CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Empresa americana lança linha de maconha medicinal dos irmãos Nick e Nate Diaz

Empresa americana lança linha de maconha medicinal dos irmãos Nick e Nate Diaz

Usuários e defensores da maconha para uso medicinal, os irmãos Nick e Nate Diaz, ambos lutadores do UFC, tiveram o nome ligado ao novo produto fornecido pela Silver State Trading, empresa com sede em Las Vegas e especializada na distribuição da erva para auxiliar em tratamentos e com fins terapêuticos.

A companhia lançou no sábado passado a linha especial personalizada da dupla de ‘encrenqueiros’ do octógono.

A Silver State Trading aproveitou o fato de a droga ser liberada em Las Vegas para uso medicinal para lançar dois novos produtos: Indica, usada como forma de relaxamento do corpo e que leva o nome de Nick Diaz. A Sativa, com a imagem de Nate Diaz na embalagem, é indicada como uma espécie de ‘energético’ para uso diário. A empresa postou fotos da linha de ervas medicinais nas redes sociais.

Nick Diaz, 33 anos, já foi flagrado com maconha três vezes em exames antidoping no MMA. O último foi depois da derrota para Anderson Silva, no UFC 183, em janeiro de 2015, resultou em suspensão de cinco anos, por causa da reincidência de casos. A pena acabou reduzida para 18 meses.

Nate Diaz, 31 anos, não chegou a ser flagrado em antidoping no MMA, mas sempre aparece nas redes sociais consumindo ou mesmo fazendo apologia ao uso da ere: va, o que já resultou em problemas com autoridades. Os polêmicos irmãos californianos do UFC acabaram acertando a parceria com a empresa para divulgação da maconha para uso terapêutico.

*Fonte: Superesportes

You may also like
Maconha e TDAH: novo estudo sugere benefícios promissores
Estudo: pacientes canábicos relatam melhoras na qualidade de vida
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.