CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Apple altera foto no Facebook no Dia da Maconha

Apple altera foto no Facebook no Dia da Maconha

No “Dia da Maconha”, comemorado em 20 de abril (4/20), a Apple alterou a foto de sua página no Facebook, incluindo uma singela folhinha verde em sua tradicional logomarca.

Embora não tenha admitido que a mudança da foto seja em razão das comemorações do 4/20, a empresa causou grande polêmica entre os internautas, que não tardaram em apoiar ou criticar a atitude.

Enquanto alguns disseram estar “decepcionados” com uma possível “apologia” à cannabis, outros apoiaram essa ideia com comentários de “feliz Dia da Maconha”, entre outros. “Sucesso, agora vamos ver se os chatos conservadores jogam seus iPhones no lixo por isso”, comentou um internauta brasileiro.

Também há quem diga que a folhinha verde seja uma forma de reconhecimento da marca aos temas referentes à sustentabilidade, já que no último dia 19 a empresa apresentou seu Relatório de Responsabilidade Ambiental de 2017, no qual firma o compromisso de fabricar todos os produtos utilizando somente materiais recicláveis.

Seja como for, a data escolhida para alteração da foto foi uma feliz coincidência para os amantes da cultura canábica, resultando em mais de 128 mil reações e 1.700 compartilhamentos na rede social.

You may also like
Maconha grátis para quem já se vacinou contra Covid-19 em NY
Guia prático para curtir o Dia da Maconha – ed. 2021
Eventos canábicos virtuais em comemoração ao Dia da Maconha (4/20)
420 músicas para celebrar o Dia da Maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.