Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > CINEMA > “Grow House”: comédia sobre cultivo de maconha será lançada em 20/4

“Grow House”: comédia sobre cultivo de maconha será lançada em 20/4


Espalhe a boa !
  • 1.5K
    Shares
Com a proximidade do cada vez mais popular “Dia da Maconha” – comemorado em 20 de abril (4/20) – muitas novidades brotarão no enfumaçado universo canábico.

É o caso do filme Grow House, dirigido por Mark “DJ Pooh”, lendário produtor musical que agora se aventura no universo do cinema como roteirista e diretor da Hollyweed Films.

O elenco é composto por DeRay Davis, Lil’ Duval, Martin Starr, Faizon Love, Malcolm McDowell e Lin Shaye, além da participação especialíssima de Snoop Dogg.

Com estreia marcada nos cinemas dos Estados Unidos para o dia 20 de abril, a comédia narra as agruras de dois amigos que decidem investir no cultivo de maconha para levantar uma grana no promissor mercado legal da Califórnia.

O que eles não sabem é que – embora dinheiro possa nascer em árvore – não basta gostar de fumar a erva para obter sucesso em seu cultivo.

Confira o trailer a seguir:

You may also like
“Fuck the president”: Snoop Dogg legaliza em frente à Casa Branca
Snoop Dogg investe US$ 10 milhões em empresa britânica de biotecnologia canábica
Cine420 #76: É o Fim
10 strains com nomes de personagens do cinema e da TV

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.