CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > MARY EXPLICA > Moon rock: a maconha mais forte do mundo

Moon rock: a maconha mais forte do mundo


Conforme avança a legalização da maconha no mundo, o universo da cultura – e das especiarias – canábicas está cada vez mais evoluído.

Com inspirações invariavelmente greengas, alguns termos estão ganhando popularidade entre os maconheiros de todo o planeta.

É o caso de moon rock, expressão em inglês que significa – literalmente! – “pedra lunar”.

No entanto, não é bem o sentido literal que importa aqui, mas sim o que este termo representa para a cultura canábica.

Mas, afinal, o que são as moon rocks?

Provavelmente uma das iguarias canábicas mais saborosas da atualidade, as moon rocks consistem em densas flores de maconha embebidas em óleos concentrados (CO2 e BHO, por exemplo) e recobertas com kief.

Não confundir com cristais puros de MDMA, que também são chamados de moon rocks.

A maconha mais forte do mundo

Além de serem ricas em terpenos, as moon rocks possuem alto índice de canabinoides (acima de 50% de THC), garantindo a chapação certeira até mesmo dos mais experientes canabistas.

Embora não seja uma strain específica, a moon rock pode ser considerada um dos tipos de maconha mais fortes do mundo, graças à mistura de iguarias em sua composição (bud + hash oil + kief).

As origens

Embora não se saiba ao certo quem foi o primeiro maconheiro a criar a moon rock, sem dúvida um dos precursores da iguaria é o rapper norte-americano Kurupt, que há cerca de dois anos lançou no mercado a Kurupt’s Moonrock, em parceria com o produtor e diretor Dr. Zodiak.

A linha de produtos inclui uma moon rock composta por flores da renomada strain Girl Scout Cookies devidamente banhadas em óleo de maconha e empanadas no mais puro & brilhante kief.

Outra marca norte-americana que foca na produção e venda de moon rocks é a Caviar Gold, que utiliza extrações à base de CO2 na fabricação de seus crocantes buds, cujas taxas de THC ultrapassam os 55%.

Quanto custa?

É óbvio que uma iguaria tão refinada tem seu preço, que no caso varia entre US$ 30 até US$ 150 a grama nos melhores dispensários dos Estados Unidos.

Veja a seguir como é feita a moon rock:

****MARYJUANA COFFEE: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****

You may also like
Phylos Galaxy: navegue no mapa completo das espécies de maconha em 3D
Netflix lança variedades de maconha inspiradas em séries
Oregon impõe restrições às variedades de maconha com nomes alusivos a temas infantis
Conheça as 9 variedades de maconha mais vendidas no Colorado em 2016

Leave a Reply