CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > DICAS & LISTAS > 10 sugestões de presentes para o Dia dos Namorados Maconheiros

10 sugestões de presentes para o Dia dos Namorados Maconheiros

Casal que faz a cabeça unido, permanece unido!

E já que estamos às vésperas de mais um Dia dos Namorados, o Maryjuana preparou uma seleção de dez presentes para você não errar na hora de presentear seu namorado (a) maconheiro (a).

Para acompanhar os “love moments” enfumaçados que estão por vir, sugerimos ainda 8 variedades de maconha para fumar a dois e, de trilha sonora, as 69 músicas para fazer sexo chapado!

Desfrute sem moderação!

1– Maryjuana Coffee

Lançado oficialmente em dezembro de 2016, o pioneiro Maryjuana Coffee é a opção certa para agradar em cheio aos maconheiros que são chegados num cafézinho durante o #momento420. Primeira linha de cafés especiais do planeta destinada à harmonização com cannabis, a marca conta com dois blends para todos os paladares canábicos: o Sativa e o Indica.

2- Pote hermético

Garanta a qualidade da flores do seu amor presenteado-o com esse eficiente pote hermético à venda na Popipe, em São Paulo.

3- Bong La Cucaracha

Localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro, a La Cucaracha é o local certo para encontrar mimos descoladíssimos para o seu amor maconheiro (a), como por exemplo este prático bong de vidro.

4- Kit pala 420

Se seu namorado (a) é bagunceiro (a) e vive deixando as palas espalhadas por aí, que tal presenteá-lo (a) com essa funcional case à venda na Delta9 Coffeeshop, em Campinas (SP)? Lembrando que a loja também é ponto de venda oficial do Maryjuana Coffee na cidade – e lá é possível degustar o café oficial dos maconheiros for free.

5- Bongs, pipes e/ou piteiras de vidro

Entusiastas dos objetos de vidro ficarão felizes demais em ganhar qualquer uma das muitas opções de presentes oferecidas pela Wilbor Bong, empresa pioneira na fabricação de vidros fumetas no Brasil.

6- Biquínis Smoke Buddies

Eis aqui um presente que agrada qualquer maconheira: biquínis com motivos canábicos pra lá de fofos e explanados, by Smoke Buddies.

7- Tenda de cultivo

Quem ama, planta – ou, pelo menos, estimula o cultivo. Portanto, nada melhor do que presentear o seu amor com uma utilíssima Homebox, disponível na Jardins Urbanos.

8- Assinatura Hempada

Por um precinho camarada é possível agradar seu maconheiro (a) do coração – e, de quebra, fomentar a cultura canábica no Brasil – com a assinatura da Hempada, nova revista mensal sobre maconha produzida pelo Hempadão.

9- Caixa surpresa com parafernálias canábicas

Outra opção de presente muito bacana para maconheiros e maconheiras é a Smoker Box Brasil, que mensalmente apresenta uma caixa repleta de itens essenciais para o #momento420, incluindo uma camiseta com estampa exclusiva todo mês.

10- Fertilizantes

Se o seu namorado (a) já é cultivador – ou está pensando em ser – uma boa pedida é presenteá-lo (a) com alguma das linhas de fertilizantes oferecidas pela Original Growers.

You may also like
Quadrinhos Canábicos #91: Dia dos Namorados
Quem ama, dá vape de presente no Dia dos Namorados
7 benefícios da maconha para os relacionamentos amorosos
10 dicas de presentes de Natal para maconheiros

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.