CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Olivia Newton-John anuncia que tratará câncer com óleo de maconha

Olivia Newton-John anuncia que tratará câncer com óleo de maconha

Em publicação nas redes sociais, a filha da atriz e cantora Olivia Newton-John, Chloe Lattanzi, anunciou nesta quinta-feira (1/6) que sua mãe começará a fazer o tratamento de um câncer de mama com óleo medicinal de maconha.

“Eu quero agradecer a todos vocês por todo amor e suporte. Minha mãe e melhor amiga vai ficar bem! Ela vai recorrer à medicina que sempre mencionei: óleo CBD, Canabidiol. A Cannabis já teve suas propriedades cientificamente provadas para inibir o crescimento das células cancerígenas e, com outros métodos naturais, além da medicina moderna, vamos vencer isso. Câncer é a doença da nossa geração e eu e minha mãe buscamos vencer esse monstro traiçoeiro”, afirmou.

PRINT

A turnê da cantora, agendada para o próximo mês nos Estados Unidos, teve que ser adiada. A atriz conhecida pela personagem Sandy, de ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, incentiva a luta contra o câncer e presta apoio a diversas pesquisas sobre a doença após ter sido diagnosticada com câncer de mama em 1992.

Em março de 2016, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou a prescrição de remédios com canabidiol e THC, que foram tiradas da lista de substâncias proibidas no Brasil.

*Fonte: Metro

You may also like
CBD no SUS: São Paulo terá distribuição gratuita de canabidiol
Maconha e TDAH: novo estudo sugere benefícios promissores
Estudo: pacientes canábicos relatam melhoras na qualidade de vida
Usuários de maconha têm mais metais pesados ​​em seus corpos, diz estudo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.