CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > PROMOÇÕES > 12 vaporizadores portáteis com 15% de desconto

12 vaporizadores portáteis com 15% de desconto

Se você está em busca de um vaporizador, chegou o incentivo que faltava para comprar o seu!

Tá certo que o Dia dos Pais já ficou para trás, mas ainda está rolando uma promoção especial do mês de agosto na NamasteVapes, a mais completa loja online de vaporizadores do Brasil.

Ao todo, a empresa separou 12 vaporizadores portáteis para a coleção de dia dos pais, que seguem em desconto através do código PAIZAO15 (que deve ser inserido antes de finalizar o pedido).

Para te ajudar a escolher seu vaporizador com desconto, vamos explicar um pouco de cada um dos nossos vapes favoritos da lista. 

A começar pelo G Pen Elite com 15% de desconto!

G Pen Elite é o vaporizador de ervas mais vendido no Brasil – e um dos nossos favoritos! Em termos de design, ele é super discreto, ma cor preta com um visor na lateral e o logo da Grenco em LED na parte da frente. O acabamento do G Pen Elite é algo que chama atenção, pois a textura do revestimento e o formato são tão confortáveis que propiciam uma experiência ainda mais natural e relaxante.

O G Pen Elite é também super prático. Uma dica é preencher a câmara de ervas por completo, com suas ervas bem moídas, da forma mais fina que você conseguir. A temperatura varia entre 90ºC e 220ºC, sendo que, em nossa opinião, a melhor experiência é com 190ºC, temperatura que gera bastante vapor sem queimar as ervas.

Para levar o G Pen Elite com 15% de desconto, não esqueça de inserir o código PAIZAO15 quando terminar sua compra.

Boundless CFV acabou de ser lançado e já tá na promoção

Se você pirou no novo Boundless CFV , chegou a hora de garantir o seu com 15% de desconto. Esse vaporizador está até no top 10 da NamasteVapes. Com excelente custo-benefício, esse modelo tem aquecimento por convecção, que é simplesmente o melhor tipo de aquecimento para extrair o sabor puro das ervas.

Se você quer ter a experiência mais natural possível, você precisa de um vaporizador com convecção. Outra coisa que gosto bastante no Boundless CFV é que ele vem com anéis de retenção que dão um sabor especial. Se você quer o sabor mais puro e natural possível, você mantém o de quartzo, mas se você quer testar sabores mais fortes, o Boundless tem os anéis de madeira e bambu. Para usar o desconto, não esqueça do código PAIZAO15

Flowermate V5.0 Pro

Difícil entender como o Flowermate v5.0 Pro não está entre os vaporizadores de ervas mais populares do mercado! Além de ser um vape completo com tudo que precisamos para curtir nossas ervas com um vapor gostoso, ele ainda se destaca pelo preço barato. Pra quem não conhece, esse vaporizador tem uma câmara cerâmica, bocal de vidro e um visor digital que permite ajustar a temperatura entre 40ºC e 230ºC.

A câmara tem o tamanho perfeito para não desperdiçar ervas, 0.30 gramas, e é feita do mesmo material que compõe os vaporizadores top de linha. O vidro é o melhor material condutor de vapor pois ele não influencia no sabor, já o plástico se esquentar muito pode acabar mudando um pouco o sabor do vapor para aquele gosto de garrafa. O Flowermate V5.0 Pro custa R$690,00, com o código PAIZAO15 passa para R$586,50. Ou seja: é uma opção muito boa a um preço acessível.

Vaporizador Grizzly Guru

Esse vape é uma maquininha de vaporizar tudo. O Guru é um vaporizador de ervas, concentrados, e-líquidos e óleos. É uma opção perfeita para quem curte variar no material. O Guru também é feito com materiais de primeira linha, câmara cerâmica, sistema condutor de ar e bocal em vidro, bateria que aguenta até 3 horas de uso, visor de LED e um kit completo com acessórios para vaporizar com e-líquidos e concentrados.

A câmara suporta 0.25 gramas, e o sistema de aquecimento é híbrido, misturando a convecção e condução de calor, então pode moer suas ervas fininhas e preencher a câmara inteira que você vai vaporizar à vontade sem desperdiçar nada.

Código PAIZAO15

Não se esqueça que, além de escolher um dos vaporizadores da coleção do dia dos pais, você tem que usar o código PAIZAO15 para usufruir do desconto de 15%!

You may also like
Fumaça de maconha ou tabaco: qual é mais prejudicial à saúde?
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
4 maneiras de brisar com as Flavor Balls
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.