CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Contagem regressiva para a Expocannabis Uruguay 2017

Contagem regressiva para a Expocannabis Uruguay 2017


Vem aí mais uma edição de um dos maiores eventos canábicos da América do Sul!

Principal encontro do gênero na região, a ExpoCannabis Uruguay 2017 já tem data marcada para acontecer. E, mais uma vez, você confere todos os detalhes e a cobertura completa do evento no Maryjuana!

Anote na agenda

Durante os próximos dias 8, 9 e 10 de dezembro, a cidade de Montevideo sediará a quarta edição do encontro, que anualmente reúne ativistas, empreendedores e alguns dos maiores especialistas e marcas relacionadas à cannabis do planeta.

Primeiro e único evento canábico do mundo a contar com o apoio do Estado, a ExpoCannabis Uruguay – não por acaso – surgiu em 2014, no mesmo ano em que entrou em vigor a legalização no nosso querido país vizinho.

Viva a experiência uruguaia in loco

Neste ano, o Uruguai deu mais um grande passo na implementação da lei que regula e controla a cannabis. No último mês de julho, mais precisamente no dia 19, o país abriu a terceira via de acesso à maconha legal, estipulada na lei 19.172: a venda nas farmácias.

O auto cultivo e os clubes de associados – as outras duas vias de acesso – já funcionavam segundo o esperado desde 2014, com 6.948 e 63 registros, respectivamente. Tais iniciativas colocaram o país na mira de milhares de jornalistas e meios de comunicação nacionais e estrangeiros.

Por isso, a Expocannabis Uruguay 2017 será a oportunidade para viver in loco a experiência uruguaia e participar de debates e mesas redondas sobre o tema.

Profissionais, ativistas, empresários, acadêmicos e especialistas da área compartilharão 3 dias de intercâmbios, análises, conhecimentos e debates sobre avanços da indústria e do mercado.

Detalhes do evento

A Expocannabis Uruguay 2017 acontecerá em Montevidéu nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2017, com o objetivo de desmitificar a maconha e desestigmatizar seus usuários. A cada edição, o evento coloca o foco em diferentes aspectos da planta para ampliar o espectro de seus usos e mostrar as potencialidades medicinais e industriais.

Inclui um ciclo de conferências com especialistas de todo o mundo, oficinas práticas, um Laboratório de Cannabis e um Consultorio de Orientação em Cannabis Medicinal . Ao mesmo tempo, um espaço com mais de 60 stands nacionais e internacionais e um vasto cronograma de propostas artísticas e musicais.

Maryjuana na ExpoCannabis Uruguay 2016

Presente na ExpoCannabis Uruguay desde a primeira edição, em 2014, a equipe Maryjuana novamente estará no evento.

Através de um canal exclusivo, os leitores brasileiros poderão acompanhar a cobertura completa do evento aqui no site e e em nossas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.

Mais informações

O cronograma completo de atividades será conhecido em breve na página do site do evento www.expocannabis.uy e através das redes sociais Twitter, Facebook e Instagram. As entradas já estão a venda via web a USD 8 por dia, ou USD 21 pelos três dias.

Acesse o site oficial da ExpoCannabis Uruguay

You may also like
Farmácias do Uruguai contabilizam mais de 25 mil compradores de maconha
43 cartazes para refletir sobre as propriedades terapêuticas da maconha
Erva-mate com maconha chega aos supermercados uruguaios nesta semana
Saiba como foi a Marcha da Maconha São Paulo 2018

Leave a Reply