CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Contagem regressiva para a Expocannabis Uruguay 2017

Contagem regressiva para a Expocannabis Uruguay 2017

Vem aí mais uma edição de um dos maiores eventos canábicos da América do Sul!

Principal encontro do gênero na região, a ExpoCannabis Uruguay 2017 já tem data marcada para acontecer. E, mais uma vez, você confere todos os detalhes e a cobertura completa do evento no Maryjuana!

Anote na agenda

Durante os próximos dias 8, 9 e 10 de dezembro, a cidade de Montevideo sediará a quarta edição do encontro, que anualmente reúne ativistas, empreendedores e alguns dos maiores especialistas e marcas relacionadas à cannabis do planeta.

Primeiro e único evento canábico do mundo a contar com o apoio do Estado, a ExpoCannabis Uruguay – não por acaso – surgiu em 2014, no mesmo ano em que entrou em vigor a legalização no nosso querido país vizinho.

Viva a experiência uruguaia in loco

Neste ano, o Uruguai deu mais um grande passo na implementação da lei que regula e controla a cannabis. No último mês de julho, mais precisamente no dia 19, o país abriu a terceira via de acesso à maconha legal, estipulada na lei 19.172: a venda nas farmácias.

O auto cultivo e os clubes de associados – as outras duas vias de acesso – já funcionavam segundo o esperado desde 2014, com 6.948 e 63 registros, respectivamente. Tais iniciativas colocaram o país na mira de milhares de jornalistas e meios de comunicação nacionais e estrangeiros.

Por isso, a Expocannabis Uruguay 2017 será a oportunidade para viver in loco a experiência uruguaia e participar de debates e mesas redondas sobre o tema.

Profissionais, ativistas, empresários, acadêmicos e especialistas da área compartilharão 3 dias de intercâmbios, análises, conhecimentos e debates sobre avanços da indústria e do mercado.

Detalhes do evento

A Expocannabis Uruguay 2017 acontecerá em Montevidéu nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2017, com o objetivo de desmitificar a maconha e desestigmatizar seus usuários. A cada edição, o evento coloca o foco em diferentes aspectos da planta para ampliar o espectro de seus usos e mostrar as potencialidades medicinais e industriais.

Inclui um ciclo de conferências com especialistas de todo o mundo, oficinas práticas, um Laboratório de Cannabis e um Consultorio de Orientação em Cannabis Medicinal . Ao mesmo tempo, um espaço com mais de 60 stands nacionais e internacionais e um vasto cronograma de propostas artísticas e musicais.

Maryjuana na ExpoCannabis Uruguay 2016

Presente na ExpoCannabis Uruguay desde a primeira edição, em 2014, a equipe Maryjuana novamente estará no evento.

Através de um canal exclusivo, os leitores brasileiros poderão acompanhar a cobertura completa do evento aqui no site e e em nossas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.

Mais informações

O cronograma completo de atividades será conhecido em breve na página do site do evento www.expocannabis.uy e através das redes sociais Twitter, Facebook e Instagram. As entradas já estão a venda via web a USD 8 por dia, ou USD 21 pelos três dias.

Acesse o site oficial da ExpoCannabis Uruguay

You may also like
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Maconha na Argentina: hermanos avançam na regulação da cannabis
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Argentina legaliza venda de sementes de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.