CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Netflix lança variedades de maconha inspiradas em séries

Netflix lança variedades de maconha inspiradas em séries

Após o recente lançamento de Disjointed – série sobre uma mulher que comanda um dispensário de maconha – a Netflix decidiu estrear no mercado canábico com o lançamento de strains inspiradas em suas mais famosas séries.

Como parte de uma ação promocional em parceria com o Alternative Health Herbal Sevices – localizado em West Hollywood, na Califórnia – a Netflix colocou no mercado temporariamente dez tipos de maconha “desenvolvidas com séries específicas em mente, com a ideia de complementar cada atração, com base em seu tom”, segundo explica o press release divulgado pela empresa de streaming.

Além da própria Disjointed – que inspira três strains: Omega Strain, Eve’s Bush e Ritherford B. Haze – outros títulos serviram de base para a coleção, intitulada “The Netflix Collection”.

As outras séries que inspiraram as strains foram We Hot American Summer: Ten Years Later; Bojack Horseman; Arrested Development; Grace and Frankie; Lady Dynamite; Santa Clarita Diet; Orange is The New Black e Mistery Science Theater 3000.

A Netflix afirmou que não pretende seguir com as vendas, que fazem parte apenas de uma ação promocional temporária.

****MARYJUANA COFFEE: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****

You may also like
O que é prensado? Tudo o que você sempre quis saber sobre maconha prensada
Pesquisa sugere pouca diversidade entre strains canábicas
Receita da Boa: Netflix lança novo reality de culinária canábica
6 tipos de maconha para curtir no Ano Novo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.