Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > DICAS & LISTAS > 10 motivos para consumir maconha diariamente

10 motivos para consumir maconha diariamente


Espalhe a boa !
Com o avanço da ciência e do debate sobre a descriminalização da maconha, as propriedades medicinais da erva estão mais populares do que nunca.

Mas, para além de tudo que se diz por aí, quem consome maconha há algum tempo – como eu! – certamente já comprovou seus benefícios na prática.

A seguir, conheça dez benefícios do consumo diário de cannabis:

1) Mais energia

Adeptos do wake & bake que o digam, mas nada melhor do que uma boa dose de maconha para iniciar um dia repleto de atividades. Contrariando aquele velho estigma de que o uso de maconha te deixa preguiçoso, o fato é que a erva pode elevar seu nível de energia, sobretudo as cepas de predominância sativa. Clique aqui para conhecer 8 tipos de maconha ideais para despertar a hiperatividade que há em você.

2) Melhora o sono

Enquanto as sativas despertam, as cepas de predominância indica são ideais para combater a insônia, auxiliando a induzir um sono profundo e tranquilo. Conheça 5 variedades de maconha que vão te ajudar a pegar no sono.

3) Te deixa mais feliz

Até existem pessoas (ou momentos) nos quais a cannabis pode despertar algum tipo de paranoia, mas no geral a erva só traz alegria e felicidade. Ao que tudo indica, os canabinoides presentes na planta, especialmente o THC, são capazes de liberar dopamina e combater males como o estresse e a depressão.

4) Alivia as dores

Consumir maconha regularmente também garante alívio para algumas das dores mais comuns e incômodas, como enxaquecas e cólicas menstruais. Além disso, há estudos que indicam que o uso diário de cannabis pode reduzir dores crônicas.

5) Apetite apurado

Com a propriedade de estimular o apetite – ocasionando um efeito conhecido popularmente como “larica” – a maconha é capaz de transformar qualquer gororoba na refeição mais saborosa & desejada de todos os tempos. Não por acaso, a erva é indicada para o tratamento de transtornos alimentares, como a anorexia.

6) Protege o seu cérebro

A propaganda proibicionista foi muito eficaz & canalha ao espalhar que a maconha “queima neurônios” – até hoje, um dos maiores tabus associados à erva. Mas, graças ao avanço da ciência, sabemos que a realidade é muito diferente da ficção coxinha. Na verdade, a cannabis possui propriedades neuroprotetoras, eficazes no tratamento do Alzheimer, por exemplo.

7) Reduz a ansiedade

Se utilizada com parcimônia e responsabilidade (ou seja: sabendo qual tipo de erva está sendo consumida e respeitando seus próprios limites), a maconha é um santo remédio para pessoas ansiosas e/ou hiperativas. Escolha cepas com mais CBD e menos THC para obter o máximo dos efeitos relaxantes. Clique aqui para conhecer 5 tipos de maconha que são tiro e queda no tratamento da ansiedade.

8) Auxilia na perda de peso

Apesar da larica, a cannabis é comprovadamente capaz de auxiliar no controle da obesidade. Há ainda um outro estudo que relaciona o uso da erva com menor índice de massa corporal (IMC). Além disso, uma boa strain de predominância sativa pode dar aquela motivação extra na hora dos treinos.

9) Prazer acentuado

Com seus variados e deliciosos terpenos, a maconha é provavelmente o mais perfumado dos afrodisíacos. Ao relaxar e aumentar a sensibilidade, a cannabis favorece a intimidade e a troca de carinhos. Aqui você encontra uma relação de 8 strains ideais para curtir a dois. Se precisar de uma trilha sonora para o momento, nós também temos a solução!

10) Melhora os relacionamentos em geral

Que atire a primeira pedra de prensado quem nunca saiu interagindo loucamente com estranhos após fumar um baseado! Mais relaxado e feliz, você também pode se sentir mais à vontade na hora de socializar com outras pessoas.

****MARYJUANA COFFEE: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****

You may also like
O #momento420 de Elon Musk
Pesquisa da UFMG aponta que maconheiros têm pior desempenho nas universidades
O fenômeno “jay-dar”: será que é possível reconhecer maconheiros só pela aparência?
Mr. Catra causa polêmica ao postar foto com baseado gigante

1 Response

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.