CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > DICAS & LISTAS > 4 dicas para escolher a seda perfeita

4 dicas para escolher a seda perfeita

Tem muita gente que ainda menospreza a importância de escolher uma seda de qualidade.

Além de influenciar no sabor e na queima da erva, o papel usado para enrolar cigarros também pode impactar na saúde dos usuários.

Por essas e outras, optar por uma boa seda é primordial para reduzir danos e desfrutar ao máximo do aroma e sabor da cannabis.

Com tantas opções de materiais, tamanhos e sabores, escolher a seda é uma tarefa por vezes desafiadora, sobretudo para os canabistas em início de carreira.

Para facilitar sua vida, a equipe Maryjuana, em parceria com a Papelito – fabricante de sedas 100% brasileira – dão quatro dicas para escolher a seda perfeita.

Confira:

1- Atenção à espessura

Se você quer sentir o sabor da maconha – e não de papel queimado – opte por sedas finas. Papéis grossos não só deixam gosto ruim, como tendem a queimar mais rápido e de forma irregular, desencadeando o famoso “jacaré”. Sedas grossas também produzem uma quantidade maior de fumaça densa, aumentando o risco de irritação nos pulmões e garganta.

2- Cuidado com o excesso de produtos químicos

Quem deseja reduzir ao máximo os danos causados pela combustão do papel deve optar por sedas sem alvejantes, a exemplo da linha “Brown” da Papelito, que não passa por processo de branqueamento, garantindo um produto ainda mais saudável e um sabor mais puro e natural.

3- Encontre o tamanho certo para cada momento

As sedas geralmente possuem tamanhos distintos e específicos, que variam em comprimento e largura. Se o objetivo for apertar um fininho, escolha papéis mais estreitos, como os da linha “Slim” da Papelito. Na hora da bomba, opte por uma seda mais larga e comprida, a exemplo da king size “Tradicional” da Papelito.

4- Cola? Só se for da natural

Importante para garantir a fixação e firmeza da seda, a cola deve ser natural e não interferir no sabor e queima do baseado.

Conheça a linha completa da Papelito e encontre a seda perfeita para todo & qualquer #momento420!

*Fotos: Divulgação Papelito

You may also like
Seda com metais pesados: estudo indica contaminação dos papeis de fumar
Saiba como foi a Marcha da Maconha São Paulo 2018
Não seja protagonista: escolha o seu papel!
4 dicas para apertar o cone perfeito

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.