CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Legalização da maconha pode elevar receita do McDonald’s nos EUA

Legalização da maconha pode elevar receita do McDonald’s nos EUA

A fome gerada pelo consumo de maconha está ampliando as receitas do setor de fast-food nos estados americanos nos quais a erva está legalizada.

A maconha tem dado mostras de que aumenta o apetite dos usuários, enviando muitos clientes dos dispensários legalizados às redes de fast-food, segundo um novo estudo da Green Market Report e da Consumer Research Around Cannabis.

Segundo a pesquisa, 43% dos usuários de maconha legalizada comeram em restaurantes do McDonald’s nas últimas quatro semanas. Além deles, 18% comeram no Taco Bell e 17,8% foram ao Wendy’s.

Esses resultados foram significativamente maiores do que entre os entrevistados que não visitaram um dispensário. Cerca de 27.500 pessoas responderam à pesquisa on-line.

Entre as demais redes de restaurantes que tiveram um consumo maior de usuários de maconha estão Burger King, KFC, Jack in the Box e Carl’s Jr., segundo o estudo.

A Consumer Research Around Cannabis é uma empresa de pesquisa com sede em Houston que monitora dados demográficos da indústria da maconha. A Green Market Report, por sua vez, se concentra em informações financeiras e econômicas sobre a maconha.

*Fonte: Bloomberg

You may also like
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Ex-astro da NBA investe R$ 476 milhões em empreendedores negros da indústria canábica
Califórnia está cultivando mais maconha legal do que consegue vender
Tove Lo é a mais nova celebridade a investir em maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.