Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Legalização da maconha pode elevar receita do McDonald’s nos EUA

Legalização da maconha pode elevar receita do McDonald’s nos EUA


Espalhe a boa !
A fome gerada pelo consumo de maconha está ampliando as receitas do setor de fast-food nos estados americanos nos quais a erva está legalizada.

A maconha tem dado mostras de que aumenta o apetite dos usuários, enviando muitos clientes dos dispensários legalizados às redes de fast-food, segundo um novo estudo da Green Market Report e da Consumer Research Around Cannabis.

Segundo a pesquisa, 43% dos usuários de maconha legalizada comeram em restaurantes do McDonald’s nas últimas quatro semanas. Além deles, 18% comeram no Taco Bell e 17,8% foram ao Wendy’s.

Esses resultados foram significativamente maiores do que entre os entrevistados que não visitaram um dispensário. Cerca de 27.500 pessoas responderam à pesquisa on-line.

Entre as demais redes de restaurantes que tiveram um consumo maior de usuários de maconha estão Burger King, KFC, Jack in the Box e Carl’s Jr., segundo o estudo.

A Consumer Research Around Cannabis é uma empresa de pesquisa com sede em Houston que monitora dados demográficos da indústria da maconha. A Green Market Report, por sua vez, se concentra em informações financeiras e econômicas sobre a maconha.

*Fonte: Bloomberg

You may also like
Fabricante do Marlboro entra no mercado da maconha
Com mercado aquecido, empresas de maconha do Canadá importam trabalhadores
Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha
Gas Cannabis Co: Rapper 2 Chainz lança marca de maconha

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.