CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Maryjuana Coffee e Smartshop promovem “Café das 420” em Curitiba

Maryjuana Coffee e Smartshop promovem “Café das 420” em Curitiba

Primeira linha de cafés do planeta destinada à harmonização com maconha, Maryjuana Coffee orgulhosamente desembarca na Smartshop, a headshop & growshop mais descolada de Curitiba – e uma das mais inovadoras do segmento no Brasil.

Com o slogan “um novo conceito para suprir a sua mente”, a Smartshop foi inaugurada em janeiro de 2017, com o propósito de comercializar o que há de melhor no mercado nacional e internacional voltado à cultura canábica.

Indo além do que já existia na cena brasileira, a loja foi batizada com o nome de um conceito de varejo muito consagrado em diversos países, como a Holanda. Para quem não sabe, as “smartshops” são estabelecimentos que unem produtos típicos de headshops e growshops, com foco em itens inteligentes que visam a conscientização e redução de danos no uso de cannabis e outras substâncias.

Instalada no Batel Soho – área nobre de Curitiba – a Smartshop leva a sério a qualidade dos produtos e do atendimento oferecido aos clientes. “Nosso objetivo é trazer em primeira mão às inovações do mercado. Trabalhamos com mercadorias inéditas, conceituadas e de destaque internacional”, afirma Guilherme Silva, fundador da loja.

“Além disso, outro grande diferencial é o atendimento personalizado e especializado, pois os clientes ainda têm muitas dúvidas ao comprar os produtos deste segmento”, completa o empresário.

Café das 420

A Smartshop – em parceria com o Maryjuana Coffee – convida os clientes e amigos para o “Café das 420”.

A partir do dia 11/09, quem comparecer à loja poderá degustar os cafés gratuitamente às segundas e quartas-feiras, para aqueles que chegarem até as 16h20.

Ou seja: se estiver de passagem pelo Batel Soho durante as tardes das segundas e/ou quartas, aproveite para conferir as novidades da Smartshop enquanto toma aquele cafézinho elaborado sob medida para o apurado paladar dos canabistas!

Vai lá:

Smartshop

Endereço: Al. Doutor Carlos de Carvalho, 655 – Loja 04 – Curitiba (PR)

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 19h e, aos sábados, das 10h30 às 14h30.

You may also like
Homem é morto pelo BOPE em estufa de cultivo de maconha no Paraná
Eventos canábicos virtuais em comemoração ao Dia da Maconha (4/20)
Tailândia será palco do World Ganja Festival 2020
Expoweed 2019 é adiada devido a onda de protestos no Chile

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.