CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Empresa de Snoop Dogg investe em startup de tecnologia canábica

Empresa de Snoop Dogg investe em startup de tecnologia canábica

Um dos maconheiros mais famosos do mundo, o rapper Snoop Dogg também é sócio de uma empresa de investimentos voltada à indústria da maconha.

A chamada Casa Verde Capital (CVC) investe em startups de cannabis que não atuam em contato direto com a planta ou seus derivados, dando preferência às companhias de setores como agrotech, saúde, beleza, serviços financeiros e laboratoriais.

Dessa vez, o investimento da CVC foi de US$ 2 milhões para a Trellis, que auxilia outras empresas do setor da maconha com softwares específicos, elaborados de acordo com as necessidades do cliente.

A Trellis desenvolveu um processo de logística que acompanha a cadeia da cannabis do cultivo das sementes até a venda das flores, fornecendo relatórios atuais sobre a plantação e o estoque. A startup também é responsável pela criação de plataformas de vendas customizadas para o setor.

O objetivo da empresa é que os demais empresários se preocupem apenas com o desenvolvimento do negócio, enquanto a Trellis cuida de toda a logística de produção e vendas.

A Trellis está sediada na Califórnia, onde o uso recreativo e medicinal da cannabis estão regulamentados. além do Canadá.

*Fonte: Business Insider

**Foto: Getty Images

You may also like
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Snoop Dogg fuma mais de 150 cigarros de maconha por dia
Mercado de CBD vê ameaça após decisão do STJ sobre rol da ANS
Snoop Dogg planeja cultivar maconha no metaverso

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.