CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Expocannabis Uruguay divulga atrações de 2017

Expocannabis Uruguay divulga atrações de 2017


Os hermanos uruguaios estão se preparando para o maior evento canábico da região: a Expocannabis Uruguai 2017.

A organização do evento acaba de divulgar algumas das atrações desta edição, que acontecerá entre 8 e 10 de dezembro, no LATU, em Montevideo.

Em um único espaço, o público poderá encontrar algumas dos principais atores da indústria mundial da cannabis, incluindo representantes brasileiros – além da equipe Maryjuana e Maryjuana Coffee!

A seguir, confira algumas das palestras já confirmadas:

– Cannabis e Canabinoides no Tratamento da Dor Osteoarticular Crônica, com Dra. Raquel Peyraube (UY);

– Uso de cannabis medicinal em crianças com epilepsia refratária, por Dra. Andrea Rey (UY);

– Trabalho de pesquisa científica, por Dr. Fabrício Pamplona (BR);

– Situação da Regulação da Maconha no Uruguai, por Martín Collazo (UY);

– Ajustes da Regulação da Cannabis no Uruguai, com a participação de diversos especialistas em política, medicina, aspectos legais e financeiros;

– Apresentação de trabalho jornalístico sobre o processo de regulamentação da Cannabis no Uruguai, por Matias Maxx (BR).

Outras atrações

Novamente, a Expocannabis Uruguay 2017 abre as portas do Consultório de Orientação Médica em Cannabis, ao cargo dede especialistas no uso medicinal da erva. O público poderá agendar suas consultas sem nenhum custo e aprender sobre
o potencial da planta em suas respectivas doenças.

Uma das novidades desta edição é a Tenda do Cultivo, um espaço dedicado inteiramente à arte de plantar maconha, onde será possível observar, consultar, compartilhar e aprender com especialistas internacionais no assunto.

Entretenimento

Quanto ao entretenimento, o evento terá um espaço externo de chill out repleto de atividades e surpresas para os participantes.

Durante os três dias será possível conferir shows de artistas uruguaios de reggae e funk: Congo, Radio Palermo, Karma, Contra las Cuerdas, Senda 7, Papina di Palma e Sergio Funk e seu cachorro Beagle fazem parte da grade.

Feira

Uma das partes mais importantes do evento é a feira, que reunirá mais de 70 stands com propostas diversas relacionadas à maconha: vestuário, cosmetologia, ativismo, parafernália, informações, suprimentos para cultivo e outros.

Os ingressos já estão disponíveis online no site do evento. Nos vemos em Montevideo!

Quer saber tudo sobre a Expocannabis Uruguay? Acesse o canal do evento exclusivo no Maryjuana!