CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Genius Pipe: o cachimbo do futuro

Genius Pipe: o cachimbo do futuro

O Genius Pipe chegou para mudar seus conceitos sobre cachimbo para queimar ervas.

O design desse pipe é tão moderno, que dificilmente alguém vai adivinhar para que ele serve – até ver a fumaça que ele é capaz de fazer!

A seguir, confira um review completo com tudo que você precisa saber sobre o novo cachimbo Genius Pipe, que acabou de chegar no Brasil pela NamasteVapes. Aproveite para comprar o seu agora utilizando o código MARY50 – e ganhe R$ 50 de desconto!

Design do Genius Pipe

O Genius Pipe  é inteiramente feito em aço anodizado, ou seja, feito com um material que não amassa, não trinca, não risca, é praticamente impossível de quebrar, de tão reforçado que é. Se você está atrás de um modelo capaz de aguentar sua correria do dia a dia, esse é o Pipe mais resistente que você vai encontrar.

O Genius Pipe é composto por três peças de metal com encaixes magnéticos, vendo este pipe de perto, você vai notar a qualidade dos materiais imediatamente, começando pela tampa de metal, que é fixada ao Pipe por quatro pontos magnéticos, garantindo a segurança durante o uso e enquanto estiver no bolso.

O design interno do Genius Pipe foi pensado para ser uma forma de refrescar a fumaça antes de chegar à sua boca, desta forma, além de mais suave ela também terá uma textura mais agradável, você vai sentir que a garganta não vai arranhar tanto quanto com a fumaça de um cachimbo clássico.

É um modelo extremamente fino, mais comprido que um vaporizador de ervas clássico, como o Black Mamba, mas com design mais moderno também. Você encontrará o Genius Pipe com o acabamento superior nas cores Prata, Preto e madeira. E o mais atraente neste design, é que o Genius Pipe é realmente um modelo portátil, discreto e fácil de carregar em qualquer lugar.

Usando o cachimbo Genius Pipe

Para encontrar a câmara do Genius Pipe basta deslizar a tampa de metal. Você pode depositar suas ervas sobre o filtro, tampar o Pipe e jogar no bolso, mochila ou bolsa tranquilamente, suas ervas estarão bem guardadas, prontas para serem usadas e sem risco de caírem do Pipe. Ele já está preparado para quando bater o momento de curtir suas ervas.

É só deslizar a tampa do Pipe para frente, deixando as ervas visíveis, usar uma chama para acendê-las e puxar lentamente, terminou de puxar, deslize a tampa de volta para fechar e poupar suas ervas. Para ter muita fumaça, você deve puxar lentamente usando a chama para queimar a erva enquanto puxa, o segundo hit já não será tão forte se você não mantiver a chama na erva.

Com o Pipe totalmente preenchido você conseguirá curtir de 5 a 10 tragadas, dependendo de quanto irá queimar enquanto puxa. Se for queimar a erva a cada puxada, você terá próximo de 5 tragadas, mas com muita fumaça.

Para limpar o Genius Pipe também não tem segredo, solte a tampa e limpe todo o Pipe com um lenço com álcool, só tenha certeza que removeu todo o álcool antes de acender o pipe novamente. É interessante mantê-lo limpo com uma manutenção semanal, principalmente se você for usá-lo todos os dias, caso contrário, o cheiro da erva ficará bem forte!

Qualidade da fumaça

Antes de falarmos do resultado, vamos lembrar que o Genius Pipe não é um vaporizador de ervas, e sim um cachimbo. Então você irá queimar suas ervas com ele, será um processo inteiramente de combustão, enquanto com um vape você usa principalmente o aquecimento por condução ou convecção.

Tendo em mente que um Pipe queima a erva (combustão), podemos dizer que o resultado da fumaça é positivo, comparado com um cachimbo clássico, o Genius Pipe vai te entregar muita fumaça e uma sensação mais refrescante, rasgando menos a garganta. Então se você curte acender seu cachimbo, não pode deixar de testar essa versão moderna para queimar sua erva.

Principais benefícios do Genius Pipe

  • Experiência superior ao cachimbo clássico
  • Fumaça mais refrescante e suave do que outros métodos de combustão
  • Moderno e discreto
  • Inquebrável
  • Fácil de carregar
  • Fácil de limpar

Desconto para leitores Maryjuana

Se você curtiu o Genius Pipe e quer testar queimar sua erva com esse cachimbo moderno, aproveite o desconto de R$50,00 para os seguidores da MaryJuana. É só escolher seu Pipe e usar o código de desconto MARY50.

E se você ainda não tá na vibe do Pipe, ou prefere um vaporizador de ervas, tudo bem, o desconto também vale para qualquer vaporizador no site da NamasteVapes Brasil!

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Vape review: saiba tudo sobre o vaporizador de ervas Xmax Aria

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.