CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Xapa-Xana: conheça o lubrificante brasileiro à base de maconha

Xapa-Xana: conheça o lubrificante brasileiro à base de maconha


Lubrificantes sexuais feitos à base de maconha não são nenhuma novidade – basta observar o sucesso do “Foria”, por exemplo, comercializado livremente nos Estados Unidos. Mas agora já existe uma versão brasileira do produto.

Com o gracioso nome de Xapa-Xana, o lubrificante afrodisíaco pode ser encomendado através de uma página no Facebook. Criado por uma brasileira, o produto consiste numa mistura caseira de flores de maconha e óleo de coco.

De acordo com as instruções de uso da fabricante, o lubrificante – feito sob medida para mulheres – deve ser aplicado nos lábios vaginais cerca de uma hora antes do sexo.

“A mucosa absorve o produto e deixa a região muito mais sensível aos toques, o que promete orgasmos de até quinze minutos!”, afirma a publicidade da marca.

O produto, que pode ser usado com preservativo, ainda promete ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.

Só não vale ficar na expectativa de chapar com o lubrificante. “A quantidade de THC usada não é capaz de deixar a pessoa chapada, nem quem fizer sexo oral”, ressalta o anúncio.

A galera da Vice Brasil trocou uma ideia com a criadora do Xapa-Xana durante a Expocannabis Uruguay 2017. Confira neste link.

*Foto: Larissa Zaidan/Vice

You may also like
Menina com paralisia cerebral ganha na Justiça direito de receber óleo de maconha no Ceará
Projeto de lei de Paulo Teixeira propõe regulamentação da cannabis no Brasil
Plantio de maconha mobiliza empresas no Brasil
Plano de saúde é obrigado a fornecer óleo de maconha a garoto de 15 anos

Leave a Reply