CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > DICAS & LISTAS > 7 dicas para não perder o isqueiro

7 dicas para não perder o isqueiro

Se tem um objeto que parece ter vida própria é o isqueiro!

Pequenos e, portanto, fáceis de perder, os isqueiros também são alvo da ação de “ladrões”, que simplesmente se apropriam do fogo alheio consciente ou inconscientemente.

Não importa o quão organizado você seja: um belo dia, de repente – e justamente no #momento420 – o fogo há de faltar devido ao sumiço de tão imprescindível objeto.

Sempre atenta às necessidades dos canabistas, a equipe Maryjuana elencou 7 dicas para te ajudar a nunca mais perder seu isqueiro. Preste atenção e garante a chama sempre acesa às 4:20!

1- Utilize um porta-isqueiro retrátil

Perder isqueiro é algo tão comum que movimenta todo um mercado de produtos chamados de “lighter leash” – ou seja, porta-isqueiros retráteis em diferentes modelos e estilos, cuja função é basicamente fixar o isqueiro em algum ponto (seja no seu bolso, mesa, carro ou onde a imaginação permitir), coibindo as sequelas e gatunos.

2- Amarre o isqueiro a uma cordinha/elástico

Viva a gambiarra! Se não der para ter um porta-isqueiro retrátil, é possível apelar para cordinhas ou elásticos improvisados que mantenham o objeto fixo e, portanto, seguro.

3- Crie o hábito de manter o isqueiro no bolso

Condicione-se a manter o isqueiro sempre no bolso – ou bolsa- e evite esquecê-lo por aí. É simples: acendeu, guardou.

4- Avise a todos da roda que o isqueiro é seu

Assim como a cannabis, o isqueiro também deve ser compartilhado, mas informe aos parceiros de marofa quem é o dono do objeto, evitando que ele se perca na roda ou seja embolsado por algum distraído

5- Mantenha um esconderijo

Para nunca ficar sem isqueiro em casa, vale a pena criar um “mocó” específico para ele. Pode ser em cima da geladeira, atrás dos livros na estante ou no fundo de uma gaveta, por exemplo. O importante é manter o isqueiro sempre no mesmo local, escondido.

6- Colecione isqueiros

Outra boa maneira de nunca ficar sem isqueiro é mantendo uma coleção. Quanto mais tiver, menos chance de você ficar sem.

7- Personalize o isqueiro

Se na sua roda sempre tem um ladrão de isqueiro, talvez seja interessante personalizar o objeto com adesivos – ou, até mesmo, decalcar as iniciais do seu nome, facilitando o reconhecimento da peça.

****MARY 4:20: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA & ÚNICA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****

You may also like
Bong: o que é e como bongar (guia completo!)
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
Como bolar um baseado: aprenda a fazer o cigarro de maconha perfeito
Horóscopo Canábico 2022

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.