Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > TV > Reality show “O Sócio” retrata o mercado canábico da Califórnia

Reality show “O Sócio” retrata o mercado canábico da Califórnia


Espalhe a boa !
  • 370
    Shares
Em sua nova temporada, o reality show “O Sócio” inclui episódio em que Marcus Lemonis retrata o mercado legal de cannabis da Califórnia, que recentemente legalizou o uso recreativo da erva.

Marcus Lemonis está de volta à tela do HISTORY na quinta temporada de O Sócio (The Profit), a partir de 21 de março. Nos novos episódios, Marcus segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína.

Ao longo dos episódios desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Maconha Milionária

No episódio especial de estreia, Maconha Milionária, Marcus Lemonis viaja pela Califórnia, onde uma nova lei permite que qualquer adulto compre maconha legalmente e que ainda possa abrir seu próprio negócio, de pequenas empresas a empreendimentos milionários.

*Fonte: Observatório da Televisão

You may also like
Fabricante do Marlboro entra no mercado da maconha
Com mercado aquecido, empresas de maconha do Canadá importam trabalhadores
Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha
Gas Cannabis Co: Rapper 2 Chainz lança marca de maconha

1 Response

  1. Paulo

    Ola meu nome é Paulo sou Brasileiro tenho 23 anos é gostaria muito de participar do Riality show. É meu sonho

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.