CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Festival Ganja Talks 2018 propõe viagens sensoriais ao universo da maconha

Festival Ganja Talks 2018 propõe viagens sensoriais ao universo da maconha

Em sua terceira edição, o Ganja Talks SenseS celebra a cannabis na capital paulista entre os dia 21 e 22 de abril. Maryjuana e Mary4:20 farão parte da festa!

O Ganja Talks SenseS, que acontece nos dias 21 e 22 de abril, em São Paulo (SP), mais uma convida entusiastas da maconha a um fim de semana de experimentações sobre o universo da erva e seus mais variados caminhos. Através da tecnologia, experimentações sensoriais, palestras, exposições e, claro, muita festa, o evento pretende celebrar uma das plantas mais poderosas do mundo.

A terceira edição do evento propõe um enfoque para cada dia do encontro: enquanto o sábado (21/4) será dedicado a oferecer experiências memoráveis, que ampliam os sentidos, o domingo (22/4) será voltado ao debate sobre temas como cultivo, inovação, negócios e lifestyle, além de contar com exposição de produtos e serviços do mercado canábico legal brasileiro.

Atrações

No sábado (21), o Ganja Talks SenseS ocupa o autêntico espaço Nos Trilhos, na Mooca, centro da capital paulista. Como uma à celebração da cannabis, o festival apresenta experiências sensoriais, ações pontuais das principais marcas do mercado e o melhor da cena musical de São Paulo, com atrações como Mauro Farina, Odara Kadiegi, DJ Nuts e Tutu Moraes.

O primeiro dia de evento promove o encontro de entusiastas da maconha com as sensações, novidades e tecnologias desse universo, com atrações como a Maria Fumaça de 1922, restaurada e operante, que recepcionará os convidados na entrada do espaço, sessão de Realidade Virtual e degustação de terpenos (não canábicos) no Dab Bar da Bilva Elemental.

O domingo (22) é especialmente voltado ao debate e à troca de informações sobre assuntos relacionados à maconha, com a participação de especialistas em assuntos como legislação, mercado e tecnologia. No tradicional hotel Maksoud Plaza, visitantes terão contato direto com marcas, projetos e os principais players do mercado, em uma programação que inclui palestras, mesas de discussões e networking sobre as perspectivas da maconha. Sob o ritmo de Mauro Farina, Odara Kadiegi e DJ Nuts, o segundo dia contará ainda com exposições de produtos e serviços do mercado canábico brasileiro, dispostos em uma área de mais 500 metros quadrados.

Experiência barista feat. Mary 4:20

Primeira linha de cafés especiais inspirada e destinada à harmonização com diferentes strains, Mary 4:20 também estará presente no Ganja Talks Senses.

No primeiro dia do evento, a marca oferecerá os cafés da linha – Sativa, Indica, Haze e Kush – nas opções coado, gelado e espresso. “Pretendemos servir cafés coados e ao menos uma opção de café gelado, além do espresso, que carinhosamente chamamos de DAB COFFEE – ou seja, cafés para quem curte intensidade e concentração”, afirma Mônica Pupo, fundadora do Mary 4:20 e editora do site Maryjuana.

Garanta já seu ingresso!

O primeiro lote de ingressos está à venda até dia 31 de março por R$ 100, válido para os dois dias. O Ganja Talks SenseS é proibido para menores de 18 anos.

Para mais informações, acesse o site do evento.

You may also like
Café com semente de cânhamo: conheça os poderes do hemp coffee
Casal ganha direito de importar sementes de maconha para tratar filha
Beto e Dé tomam um cafézinho
Se combinados, café e cannabis podem prolongar a brisa

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.