Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Patricya Travassos admite uso de maconha e LSD nos anos 1970

Patricya Travassos admite uso de maconha e LSD nos anos 1970


Papo de celebridade geralmente é um tédio, mas nós adoramos quando os famosos saem do armário e assumem sua face maconheira & doidivana, a exemplo do que fez a atriz Patricya Travassos.

Em recente entrevista para o jornal O Globo, a atriz – que hoje tem 63 anos – relembrou seu início de carreira nos anos 1970, quando integrava o grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone.

Entre memórias artísticas e pessoais, Patricya disse que fez parte “daquela geração selvagem que não (se) pintava, não raspava, não depilava, não usava salto alto”.

Sem hipocrisia, ela admitiu preferir certas drogas, como maconha e LSD, em detrimento de outras mais pesadas, como a cocaína.

“Usei de tudo. Fumava maconha e tomei ácido umas oito vezes. O LSD era despertador da consciência. Tive experiências sensoriais. Foi incrível o ácido na minha vida. Não usava cocaína. (A droga) Veio depois, em 1980. Era droga egoica, de político.”

Sabe tudo, Patricya!

You may also like
“Fuck the president”: Snoop Dogg legaliza em frente à Casa Branca
Gas Cannabis Co: Rapper 2 Chainz lança marca de maconha
O #momento420 de Elon Musk
Paraíso canábico: Wiz Khalifa apresenta sua mansão em Los Angeles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.