CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Saiba tudo sobre o novo vaporizador Grizzly Eclipse e participe do sorteio “Café com Vape”

Saiba tudo sobre o novo vaporizador Grizzly Eclipse e participe do sorteio “Café com Vape”

Conheça o novo vaporizador 3 em 1 Grizzly Eclipse e participe do sorteio “Café com Vape” em parceria com Mary 4:20, o café oficial dos canabistas.

Nada melhor na vida do que ser prático, principalmente naqueles momentos em que tudo que você quer é relaxar e ficar numa boa. O Grizzly Eclipse foi pensado para estas ocasiões, permitindo que você relaxe e deguste suas ervas, concentrados e e-líquidos em um só vape, apenas trocando uma peça.

Um vaporizador com design moderno, fluxo de ar e bocal em vidro, controle preciso de temperatura e customização da vaporização, com três tamanhos de bocal e um tanque específico para cada tipo de material que desejar vaporizar. Este é o novo Grizzly Eclipse!

Um convite à infinitas possibilidades

Imagine um vaporizador permitir que, em questão de segundos, você intercale entre vaporizar ervas, concentrados e líquidos, movendo apenas uma peça, possibilitando que você teste diversos níveis de temperatura para cada um desses materiais. Eis aqui o conceito do vaporizador Grizzly Eclipse, que possui um tanque desenhado especialmente para cada tipo de material que você desejar vaporizar.

No kit do Vaporizador Grizzly Eclipse você irá encontrar a base do vape, onde fica um bateria removível/substituível modelo 18650, um atomizador para concentrados, um atomizador para ervas e um tanque para e-líquidos, além de bocais de vidro, cabo micro-USB, filtros, ferramenta para dab (que permitem mexer seus materiais nos atomizadores) e escovinha de limpeza. Um kit extremamente completo com peças feitas em materiais de alta qualidade e durabilidade.

Principais características do Vaporizador Grizzly Eclipse

  • Compatível com ervas secas, concentrados e líquidos
  • Fluxo de vapor isolado em vidro, que mantém a pureza e sabor intactos
  • 3 tamanhos de bocais, que aumentam ainda mais as possibilidades de customização
  • Controle preciso de temperatura e voltagem, ajustável em Celsius, Fahrenheit e Volts
  • Bateria removível e substituível modelo 18650
  • Visor digital na base do vaporizador
  • Fácil usabilidade
  • Sistema de aquecimento por condução
  • Aquecimento inicial em 20 segundos

Design do Vaporizador Grizzly Eclipse

O vaporizador Grizzly Eclipse tem uma cara moderna e um desenho ergonômico, fácil de segurar e guardar no bolso. O botão principal e os botões de controle de temperatura são de fácil acesso e ficam localizados na parte frontal da base do vape.

As várias opções de bocais e atomizadores oferecem um nível de customização impressionante, ainda mais combinados com um ajuste preciso de temperatura.

Os diferentes tamanhos dos bocais de vidro inclusos no kit permitem que você escolha o tamanho do fluxo de ar (para uma vaporização mais suave ou mais forte) e a portabilidade de seu vape. O único cuidado extra que se deve ter com este vaporizador é com suas peças de vidro.

Como usar o vaporizador Grizzly Eclipse

Para usar o vaporizador Grizzly Eclipse, você pode seguir estes simples passos:

Para Ervas

  • Introduza suas ervas finamente moídas na câmara (tanque) de ervas e acople o bocal de sua preferência, lembrando que quanto maior o bocal, maior o fluxo de ar e menor a resistência da tragada;
  • Aperte o botão principal 5 vezes seguidas e escolha a temperatura desejada. Aguarde aproximadamente 20 segundos para atingir a temperatura inicial e comece a vaporização.

Para Concentrados

  • Utilize a ferramenta para dab inclusa no kit para te auxiliar a introduzir seus concentrados no atomizador
  • Encaixe o atomizador na base do Vaporizador Grizzly Eclipse e aperte 5 vezes para ligar a unidade;
  • Escolha a voltagem de sua preferência, e aguarde até que a mesma seja atingida, basta acompanhar a evolução da temperatura no visor. Agora é só puxar o vapor pelo bocal de vidro.

Para Líquidos

  • Utilize o tanque para líquidos (conforme ilustrado acima), coloque aproximadamente 1ml de seu e-juice favorito sobre o cotton.
  • Encaixe o tanque à base do vaporizador e ligue a unidade com 5 cliques no botão principal
  • Escolha a voltagem de sua preferência e aguarde o aquecimento inicial antes do primeiro trago

Participe do Sorteio Café com Vape!

Depois de conferir todos os detalhes do vaporizador Grizzly Eclipse, impossível conter a vontade de provar todas essas possibilidades.

Pensando nisso, a equipe Maryjuana, em parceria com a NamasteVapes Brasil sorteará um kit completo do Grizzly Eclipse em nosso Instagram @maryjuanabr! E para acompanhar esse convite à tantas possibilidades, nada melhor do que um cafezinho, não é mesmo?

O ganhador do sorteio irá levar pra casa um kit completo do vaporizador Grizzly Eclipse, além de um combo Mary 4:20 Sativa + Indica para harmonizar com suas ervas, concentrados e líquidos!

Para participar basta conferir a foto oficial com as regras em nosso perfil no Instagram. Corra que o sorteio será no dia 10/04 às 16h20! Boa sorte!

You may also like
Agentes de saúde divulgam marcas de vapes vinculadas a casos de doença pulmonar
Vaporizador reduz o acúmulo de placa dental e melhora a saúde das gengivas
Aprenda a limpar o seu vaporizador de ervas
Vaporizar reduz o consumo de substâncias cancerígenas em 64% em apenas duas semanas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.