Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Governo do Canadá defende cultivo caseiro de maconha

Governo do Canadá defende cultivo caseiro de maconha


O governo do Canadá defendeu nesta quarta-feira o direito de seus cidadãos de plantar maconha em suas casas, no âmbito de um projeto de lei que legaliza o consumo recreativo desta substância.

O governo liberal rejeitou 13 das 46 emendas propostas pelo Senado, que havia aprovado o projeto de lei na semana passada, ao final de sete meses de estudo.

Uma destas emendas pretendia dar às províncias o direito de escolher proibir o cultivo doméstico da maconha, como desejavam fazer Manitoba e Quebec.

“Reconhecemos que há perspectivas diversas em todo o país mas fizemos estudos e consultas em relação ao cultivo doméstico”, declarou à imprensa o primeiro-ministro, Justin Trudeau, ao justificar a decisão do governo de autorizar o cultivo de no máximo quatro plantas de cannabis.

Nos próximos dias, a Câmara dos Comuns, onde o governo liberal é maioria, debaterá novamente determinadas emendas antes de reenviar o projeto de lei ao Senado.

*Fonte: AFP

You may also like
UFPB pretende cultivar maconha para fabricação de remédio por meio de convênio
Michigan se torna 10° Estado dos EUA a aprovar uso recreativo de maconha
Suprema Corte do México libera uso recreativo de maconha
Justiça do RN autoriza cultivo de maconha por mãe e filha para tratamento de depressão

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.