Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > 8 tipos de maconha para harmonizar com café

8 tipos de maconha para harmonizar com café


Primeira linha de cafés especiais destinada à harmonização com cannabis, MARY 4:20 sugere 8 strains que harmonizam com café.

Não tem coisa melhor do que fumar um baseado degustando aquele cafézinho feito na hora, certo? Melhor ainda quando a bebida combina com a erva, propiciando uma explosão de aromas e sabores para o paladar!

Pensando nisso, desde 2015 MARY 4:20 dedica-se à produção de cafés especiais inspirados e destinados à harmonização com as principais genéticas canábicas.

A seguir confira, 8 tipos de maconha para degustar com aquele café típico das 420!

1) Sour Diesel

De aroma pungente com notas de terra, esta strain de predominância sativa harmoniza por contraste com o suave sabor de MARY 4:20 SATIVA. As naturais notas cítricas deste café cultivado no Sul de Minas também ajudam a aguçar o paladar, ao mesmo tempo em que suavizam o retrogosto químico (diesel) desta variedade de cannabis.

2) Green Crack

Parente da Skunk #1, a Green Crack é uma genética de predominância sativa que se destaca por seus efeitos energéticos e revigorantes, que são naturalmente realçados pela cafeína. Em termos de paladar, as notas adocicadas e cítricas desta strain harmonizam por similaridade com o sabor igualmente cítrico e doce dos grãos de café MARY 4:20 SATIVA.

3) Blueberry

Uma das mais consagradas indicas de todos os tempos, a Blueberry possui adocicado sabor de mirtilos que faz jus ao nome. Ideal para harmonizar com um café de torra média e sabor intenso, a exemplo do MARY 4:20 INDICA. Aproveite a combinação de sabores – e de THC com cafeína – para desfrutar ainda mais dos efeitos relaxantes e eufóricos desta strain.

4) Mr. Nice

Batizada em homenagem ao lendário ativista e ex-traficante Mr. Niceesta variedade de cannabis possui predominância indica. Destaca-se pelo sabor extremamente doce, com um toque terral, que harmoniza por contraste com um café mais encorpado e com notas achocolatadas, como MARY 4:20 INDICA.

5) Haze Heaven

Strain híbrida desenvolvida pelo mestre do cultivo Soma, a Haze Heaven possui aroma pungente e doce, com leve retrogosto apimentado – exatamente no mesmo perfil do café MARY 4:20 HAZE, cuja torra clara realça notas de mel e o frescor adocicado das frutas tropicais.

6) Arjan’s Strawberry Haze

Criada pelo auto-intitulado Rei da Maconha, o holandês Arjan Roskam, esta variedade de maconha destaca-se pelo sabor adocicado, com notas cítricas e de morango. Amplie ainda mais a sua viagem sensorial ao combinar a strain com um cafés leves e naturalmente doces como MARY 4:20 HAZE ou SATIVA.

7) Special Kush #1

Uma das joias raras do catálogo da Royal Queen Seeds, a Special Kush #1 é uma daquelas indicas capazes de relaxar e produzir euforia ao mesmo tempo. Seu aroma é complexo e herbal, com pungentes notas de haxixe, que são realçadas por um café de torra média e com mais corpo, como MARY 4:20 KUSH ou INDICA.

8) Kandy Kush

Cruza de OG Kush com Trainwreck, a Kandy Kush é uma strain de predominância indica conhecida pelos seus potentes efeitos relaxantes. Como seu nome sugere, possui gosto adocicado e floral, com notas de limão, que harmoniza tanto com cafés mais encorpados e de aroma complexo, como MARY 4:20 KUSH, como também com cafés mais frescos de de torra clara, como MARY 4:20 SATIVA.

*Fotos: Leafly, Cannabis Training University, Cannabis Buyer, Soma Seeds, I Love Growing Marijuana

You may also like
Mary 4:20 é um café que harmoniza com maconha
Lebron James batiza nova variedade de maconha
Clicks da tarde de tendências e delícias na Popipe Headshop
Linhagem de maconha é criada em homenagem a Meghan Markle e príncipe Harry

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.