Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Eleições 2018: site lista candidatos favoráveis à descriminalização das drogas

Eleições 2018: site lista candidatos favoráveis à descriminalização das drogas


Vamos combinar que não adianta querer liberdade para fumar & cultivar sua erva se você continua votando em político proibicionista, a.k.a Bolsonazi & afins.

Com o objetivo de mapear e apoiar as candidaturas comprometidas com a reforma da política de drogas, a Plataforma Brasileira de Política de Drogas (PBPD) lançou um site que reúne os candidatos às eleições 2018 que sejam favoráveis a pelo menos um dos três pontos a seguir:

• Descriminalização do uso de drogas
• Regulação do uso terapêutico da maconha
• Legalização da maconha

A iniciativa – intitulada “Droga é caso de Política” – convida os candidatos e candidatas a governos estaduais, ao legislativo federal e estadual e à Presidência da República para que registrem suas candidaturas e propostas através deste formulário.

Até o momento, mais de 130 candidatos de diferentes estados do Brasil já estão listados no site, que fornece ainda acesso a uma cartilha informativa para qualificar ainda mais o debate sobre política de drogas.

“Queremos conectar eleitores e eleitoras a candidaturas comprometidas com a construção de uma política de drogas justa, humana e eficaz e tornar possível essa mudança nos próximos quatro anos”, afirma o comunicado oficial da PBPD, organização sem fins lucrativos que reúne dezenas de entidades e especialistas ligados ao tema das drogas no Brasil, incluindo o Maryjuana.

Ou seja, não tem desculpa pra votar em candidato proibicionista nestas próximas eleições – a não ser que você queira continuar fumando prensado e correndo o risco de ser preso por conta de uma planta.

Clique aqui e escolha os seus candidatos “legalize” para as eleições 2018!

You may also like
Eleições 2018: mais de 20 candidaturas contrárias à proibição das drogas são eleitas
“Eu não vou votar”: confira o novo clipe de Nazireu Rupestre
Se #elenão respeita os usuários de cannabis, então por que você o apoiaria?
Futura ministra de Obrador propõe descriminalização da maconha no México

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.