CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Eleições 2018: site lista candidatos favoráveis à descriminalização das drogas

Eleições 2018: site lista candidatos favoráveis à descriminalização das drogas

Vamos combinar que não adianta querer liberdade para fumar & cultivar sua erva se você continua votando em político proibicionista, a.k.a Bolsonazi & afins.

Com o objetivo de mapear e apoiar as candidaturas comprometidas com a reforma da política de drogas, a Plataforma Brasileira de Política de Drogas (PBPD) lançou um site que reúne os candidatos às eleições 2018 que sejam favoráveis a pelo menos um dos três pontos a seguir:

• Descriminalização do uso de drogas
• Regulação do uso terapêutico da maconha
• Legalização da maconha

A iniciativa – intitulada “Droga é caso de Política” – convida os candidatos e candidatas a governos estaduais, ao legislativo federal e estadual e à Presidência da República para que registrem suas candidaturas e propostas através deste formulário.

Até o momento, mais de 130 candidatos de diferentes estados do Brasil já estão listados no site, que fornece ainda acesso a uma cartilha informativa para qualificar ainda mais o debate sobre política de drogas.

“Queremos conectar eleitores e eleitoras a candidaturas comprometidas com a construção de uma política de drogas justa, humana e eficaz e tornar possível essa mudança nos próximos quatro anos”, afirma o comunicado oficial da PBPD, organização sem fins lucrativos que reúne dezenas de entidades e especialistas ligados ao tema das drogas no Brasil, incluindo o Maryjuana.

Ou seja, não tem desculpa pra votar em candidato proibicionista nestas próximas eleições – a não ser que você queira continuar fumando prensado e correndo o risco de ser preso por conta de uma planta.

Clique aqui e escolha os seus candidatos “legalize” para as eleições 2018!

You may also like
Governo Lula emite nota favorável ao cultivo de cannabis medicinal
Deputado francês leva baseado ao Parlamento durante debate sobre legalização da maconha
Deputado propõe que Embrapa controle o plantio de cannabis no Brasil
Associações canábicas: tudo o que você sempre quis saber sobre o tema

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.