Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CURIOSIDADES > Carolina Herrera lança perfume com essência de maconha

Carolina Herrera lança perfume com essência de maconha


Já imaginou sair por aí exalando uma deliciosa essência de maconha? Com o novo perfume de Carolina Herrera isso já é possível!

Voltado ao público masculino, o 212 VIP Men Party Fever chegou às prateleiras do Reino Unido com a promessa de ser o “cheiro do verão”.

O perfume possui base oriental-amadeirada, mesclando notas de gengibre fresco, maçã, citrinos, maçã e cannabis. Segundo descrição dos fabricantes, a essência é elegante, refinada e distinta.

“O novo 212 VIP Men Party Fever é o perfume da estação, projetado para elevar seu espírito e exalar a sensação do verão, quando as noites são mais longas e as bebidas mais frias. O perfume aumenta o calor e a profundidade da fragrância amadeirada“, declarou Cathy Newman, diretora de Marketing e Experiência do Cliente, ao jornal Telegraph.

O produto tem CBD na sua formulação, mas não possui THC, o que significa que não dá barato.

O perfume já está à venda no Reino Unido por £ 59,99 a embalagem de 100ml e ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Nenhuma novidade

Embora promissor, o lançamento de Carolina Herrera não chega a ser nenhuma novidade. Isso porque já existem diversos perfumes com essências de cannabis no mercado, conforme apresentamos aqui.

You may also like
Conheça 5 perfumes com cheiro de maconha

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.