Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Empresa canadense abre vagas para degustadores de maconha

Empresa canadense abre vagas para degustadores de maconha


Espalhe a boa !
Companhia de Toronto oferece cinco vagas para emprego dos sonhos de qualquer maconheiro: degustador de cannabis.

Já imaginou ganhar dinheiro para provar e classificar diferentes amostras de maconha? Pois isso já é possível em locais legalizados, a exemplo do Canadá (que aguarda o início da legalização do consumo recreativo de maconha para o próximo dia 17 de outubro).

Enquanto esperam a data, os hempreendedores canadenses preparam-se para mergulhar de cabeça no promissor mercado canábico.

Especializada na customização de caixas contendo acessórios diversos para os canabistas, a empresa AHLOT está animada com a possibilidade de, finalmente, incluir a planta (e seus derivados) nos kits oferecidos aos seus clientes.

Comitê de Curadoria de Cannabis

Tanto é que a empresa está contratando 5 pessoas para formarem um time de degustadores de maconha, chamado Comitê de Curadoria de Cannabis, que será responsável por provar e avaliar o melhor das flores produzidas no Canadá. Cada um dos contratados receberá US$ 50 por hora, com carga horária máxima de 12 horas/mês.

Além de provarem diferentes strains, os sortudos funcionários também representarão a AHLOT em eventos e nas redes sociais.

Vale lembrar que, infelizmente, as chances de conquistar esse emprego dos sonhos são restritas aos cidadãos canadenses maiores de 19 anos.

You may also like
Fabricante do Marlboro entra no mercado da maconha
Com mercado aquecido, empresas de maconha do Canadá importam trabalhadores
Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha
Colorado bate mais um recorde em vendas de maconha em agosto

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.