CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Conheça os melhores vaporizadores de mesa do mercado

Conheça os melhores vaporizadores de mesa do mercado

Robustos, duráveis e potentes, os vaporizadores de mesa são perfeitos para quem busca extrair o melhor e mais puro vapor de suas ervas e concentrados. 

Recomendados para canabistas exigentes que desejam curtir longas sessões no conforto do lar, os vaporizadores de mesa estão entre os modelos que oferecem o mais alto desempenho e segurança da categoria.

Enquanto existe uma infinidade de vapes portáteis sendo lançados todos os dias no mercado, os vapes de mesa ainda são mais raros (e caros, diga-se de passagem).

Vantagens dos vaporizadores de mesa

O investimento maior representa também um salto gigantesco em qualidade e segurança. Sem limitações devido ao tamanho, forma e peso e duração da bateria, os vapes de mesa geralmente são maiores, mais potentes e confiáveis, dispondo de modernos sistemas de aquecimento por convecção, que asseguram um vapor mais puro, denso e de sabor incomparável.

Alimentados por energia elétrica, estes equipamentos permitem desfrutar de sessões praticamente infinitas, sem o desagradável risco de acabar a bateria que assola todos os vapes portáteis.

A seguir, confira os 3 melhores vaporizadores de mesa do mercado, todos disponíveis no Brasil através da Namaste Vapes:

1) Volcano Digital

 

Sabe aquele tipo de investimento pra vida toda? Pois é mais ou menos isso o que significa adquirir um legítimo Volcano. Disponível também no modelo Classic, o Volcano Digital é considerado o mais potente vape de mesa disponível no mercado.

De fabricação alemã, possui tecnologia patenteada de vaporização, capaz de remover as toxinas e te deixar ainda mais chapado através de um processo que intensifica, em aproximadamente 75%, os efeitos dos canabinoides e terpenos presentes nas ervas.

Claro e preciso, seu visor digital permite controlar totalmente a temperatura, propiciando uma experiência inigualável de vaporização.

Outro destaque desse vape é a durabilidade simplesmente insuperável! Se utilizado e conservado adequadamente, o Volcano dificilmente terá qualquer problema ou avaria, fazendo valer cada centavo investido neste incrível e inigualável vape!

E sabe o que é melhor? O Volcano Digital está com 20% de desconto – e frete grátis – no site da NamasteVapes Brasil! Quer ainda mais desconto? Utilize o código MARY5 e garanta mais 5% OFF no seu vape!

2) Volcano Plenty

Produzido pela mesma fabricante do vape acima – a empresa alemã Storz&Bickel – o Volcano Plenty é um vape de mesa de valor mais acessível, mas que conta com a mesma qualidade e robustez de qualquer Volcano.

Indicado para uso com flores, concentrados e líquidos, o  Volcano Plenty possui bobina de refrigeração de aço inoxidável e condensador de vapor equipado com hélice dupla, assegurando o aquecimento eficiente do ar e, ao mesmo tempo, proporcionando nuvens de vapor densas, saborosas e abundantes.

Com design ergonômico e inovador, este vape de mesa é ideal para vaporizações de longa duração ou em grupos.

3) Arizer Extreme Q

Funcional e potente, o Arizer Extreme Q oferece aos canabistas a opção de escolher vaporizar através do balão ou mangueira.

Equipado com um sistema de ativação de temperatura por controle remoto digital, permite regular a velocidade do ventilador (com três posições para controlar a densidade do vapor), a temperatura e demais configurações, como o modo de desligar automático.

Com excelente custo X benefício, o Arizer Extreme Q é feito com as mais resistentes peças de vidro, oferecendo um vapor denso e delicioso, livre de toxinas e rica em canabinoides e terpenos.

Que tal começar a vaporizar agora?

Conheça os vapes mais incríveis e discretos do mercado! 

VAPORIZE JÁ

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.