Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha

Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha


Espalhe a boa !
  • 869
    Shares
A empresa Brink’s, mais conhecida por seus carros blindados, pode ter entrado no mercado de cannabis como um serviço derivado.

A Brink’s fechou um acordo de vários anos com a Canopy Growth para oferecer “serviços seguros de logística e gestão de dinheiro” para a empresa de cannabis, o que inclui transporte internacional de maconha, anunciaram as empresas na quinta-feira.

É provável que isso eleve as ações da Brink’s e talvez inclusive a qualifique para inclusão em fundos negociados em bolsa focados na maconha como o ETFMG Alternative Harvest ETF, segundo James Clement, analista da Buckingham Research Group, que atribui classificação de compra e preço-alvo de US$ 110 à Brink’s.

Esta também pode ser a forma mais segura de participar do mercado da maconha sem apostar nas ações voláteis das empresas do setor, disse Clement, em nota publicada na sexta-feira.

“A maioria das chamadas ‘ações do setor de cannabis’ não são rentáveis e são vendidas em múltiplos estratosféricos de receita em relação à BCO [Brink’s], que é negociada com avaliações mais tradicionais dos resultados e de fluxo de caixa livre real”, escreveu Clement. “Com a BCO, na nossa opinião, um investidor pode ter alguma exposição à cannabis sem o risco de bolha de valorização que alguns veem nesse espaço.”

*Fonte: Bloomberg, via Uol

You may also like
Fabricante do Marlboro entra no mercado da maconha
Com mercado aquecido, empresas de maconha do Canadá importam trabalhadores
Michigan se torna 10° Estado dos EUA a aprovar uso recreativo de maconha
“Fuck the president”: Snoop Dogg legaliza em frente à Casa Branca

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.