CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > 4 vapes para arrasar no presente de Natal

4 vapes para arrasar no presente de Natal

Conheça os melhores vapes para presentear amigos (as) e amores maconheiros (as) neste Natal!

Esqueça as lembrancinhas insossas. Se você anda buscando por uma opção de presente canábico para impressionar neste Natal que se aproxima, os vaporizadores são a escolha certa!

Modernos, práticos e funcionais, estes incríveis aparelhos também funcionam como uma das mais eficientes estratégias de redução de danos para fumantes. Além disso, já está comprovado cientificamente que vapes chapam mais do que baseados!

Ou seja: quem ama presenteia com um vaporizador!

E, para ajudá-los neste importante momento, elencamos 4 vapes para arrasar – e legalizar – no presente natalino.

Confira a seguir – e corra logo fazer o seu pedido que ainda dá tempo de botar geral para vaporizar na ceia!

– Mighty

Considerado um dos melhores vaporizadores portáteis do mercado, o Mighty funciona tanto para ervas como concentrados. Sua bateria de alta performance garante sessões de até 90 minutos de uso, transformando este aparelho em uma verdadeira máquina de fazer vapor. Com aquecimento híbrido (por condução e convecção de calor), possui visor digital que permite controlar a temperatura – que pode chegar a 210ºC! Com qualidade garantida pela fabricante alemã Storz&Bickel, este vape é uma excelente opção para presentear e cuidar de quem você ama neste Natal.

– Pax 3

Um dos vapes portáteis mais vendidos em todo o mundo, o Pax3 destaca-se pelo design moderno e elegante, cujas cores variam do discreto pretinho básico ao chamativo dourado brilhante. Capaz de vaporizar ervas e concentrados, possui controle de temperatura preciso – e que pode ser totalmente manejado através de um aplicativo para smartphones, além de possuir um sensor inteligente de auto-resfriamento, que identifica quando o equipamento não está em uso, cessando o aquecimento prontamente.

– DaVinci IQ

Outro vape ideal para impressionar neste Natal, o DaVinci IQ é feito com componentes de altíssima qualidade, incluindo a câmara de aquecimento de zircônia e revestimento interno cerâmico, permitindo que o sabor e textura de seu vapor sejam imbatíveis. Possui ainda um ajuste de temperatura extremamente preciso, que também pode ser controlado via app para celular. Discreto e elegante, possui nada menos do que 10 anos de garantia oferecidos pelo fabricante.

– Volcano

Se mais do que impressionar, você deseja ostentar neste Natal, então vale a pena investir naquele que é considerado o melhor vaporizador de mesa do mercado: o Volcano. Seja na versão clássica ou digital, este vape de fabricação alemã é aquele tipo de produto “pra vida toda”: resistente, preciso e potente. Com tecnologia patenteada, remove toxinas e outras substâncias nocivas através de um sistema de vaporização que intensifica, em aproximadamente 75%, os efeitos dos canabinoides e terpenos presentes nas ervas. Simplesmente um sonho de consumo para qualquer canabista que se preze!

Desconto exclusivo para leitores Maryjuana

Quer ainda mais vantagem?

Utilize o código MARY5 e garanta mais 5% OFF no seu vape!
CLIQUE AQUI
   

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Natal 2020: 10 dicas de presentes para maconheiros
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.