CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > Natal 4:20: vaporizador é opção de presente ideal para canabistas

Natal 4:20: vaporizador é opção de presente ideal para canabistas

Sonho de consumo de todo canabista, os vapes são o presente ideal para fazer a cabeça neste Natal.

Não tem pra onde correr: goste você ou não, o Natal 2018 já está quase aí, fazendo surgir aquela dúvida quase tão inevitável quanto a própria data: afinal, o que dar de presente para aquele amigo (a) e/ou crush canabista?

Com tanta opção de produto disponível no mercado, os vaporizadores se destacam como uma opção de presente diferenciado, capazes de causar impacto não só pela sofisticação dos dispositivos, mas também pela redução de danos que trazem à vida dos usuários.

Em diversos modelos e valores, o vapes impressionam pela funcionalidade e discrição, além de oferecerem uma série de vantagens quando comparados ao hábito de fumar.

Se o objetivo é causar e realmente fazer a diferença na vida de quem você ama (incluindo você mesmo, afinal tem coisa melhor do que se auto-presentear?), certamente os vapes são a dica de presente de Natal mais certeira!

Natal Vaper na Namaste

Para facilitar a vida de quem está buscando por u m vape neste Natal, a Namaste Vapes Brasil lançou um Guia de Presentes de Natal super prático e abrangente, incluindo os best-sellers do site e dicas para escolher o equipamento certo de acordo com o perfil do usuário.

É possível, por exemplo, escolher entre os melhores vapes para iniciantes; os mais vendidos; novidades e vapes com brindes, entre outros.

Clique aqui para navegar no Guia e escolha já o seu vape, pois ainda dá tempo dele chegar atempo de vaporizar na ceia de Natal!

Desconto exclusivo para leitores Maryjuana

Quer ainda mais vantagem?

Utilize o código MARY5 e garanta mais 5% OFF no seu vape!
CLIQUE AQUI

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Natal 2020: 10 dicas de presentes para maconheiros
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.