CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > CINEMA > Cine420 #1: Bongwater

Cine420 #1: Bongwater

Nada melhor do que aproveitar o fim de semana pra assistir um filminho – de preferência bem acompanhado & de cabeça feita. Para ajudar nessa missão, a partir de agora todos os sábados você confere as principais dicas de vídeos para assistir chapado na seção Cine420.

Para estrear, uma comédia canábica de nome sugestivo, mas  que pouca gente deve ter visto no Brasil: Bongwater, um clássico de 1997. Inspirada no livro de Michael Hornburg’s, a película dirigida por Richard Sears conta a história de David (Luke Wilson), misto de aspirante a artista e vendedor de maconha. O enredo gira em torno da obsessão amorosa do protagonista pela também maconheira & maluca Serena (Alicia Witt).

Mas, como não se trata de um mero romance e, sim, de um filme pra malucos, a história é repleta de cenas insólitas incluindo uso & abuso de uma série de droguinhas – e suas respectivas viagens. O elenco inclui ainda o ator Jack Black, figurinha carimbada das comédias hollywoodianas.

Na internet, Bongwater pode ser conferido na íntegra, mas sem legendas ou dublagem em português. Então dá play e aproveita pra treinar o inglês enquanto confere essa viagem cinematográfica!

You may also like
Cannábicas: documentário destaca as vozes femininas do ativismo canábico no mundo
Filme “Magnatas do Crime” ganha cartaz feito de maconha
“Baseado em Fatos Raciais”: assista ao trailer do novo documentário da Netflix sobre maconha
Vídeo: os melhores momentos 420 das telinhas brasileiras

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.