CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > JORNALIXO > Jornalixo 420 #12

Jornalixo 420 #12

Mais uma semana se passou e, com ela, diversas apreensões inúteis de jardineiros e usuários transformados em “traficantes” segundo a polícia – e a mídia – ignorante e criminosa.

Confira a seguir as notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na “imprenÇa” brasileira nos últimos dias:

-Atenção, “puliça”: o “perigoso” pé de maconha ataca novamente!

gera_foto

Ah, agora sim a população de Concórdia (SC) está finalmente segura após a apreensão deste ameaçador pé de maconha. Até quando os policiais pagarão tal mico?

-“Operação de cultivo” é desmantelada na Terra do Figo

timThumb

Localizada no interior de São Paulo, a cidade de Valinhos é conhecida por ser a “Terra do Figo”. E por lá existe uma Guarda Municipal que, além de apontar a arma para mulheres inocentes (incluindo eu mesma numa noite em que deixava uma amiga em casa)  também se empenha em operações “grandiosas” como esta, que apreendeu seis mirrados pés de maconha, entre outras droguinhas. Apesar de todo o crack e cocaína apreendidos na missão, adivinha quem ganhou destaque neste típico exemplo de jornalixo?

-Jornalismo criminoso

pe-de-maconha

Deveria ser crime chamar uma pessoa que sequer foi julgada – nem muito menos condenada – de ‘traficante”, simplesmente por portar pequenas porções de maconha e cultivar um único pé de maconha. Queria ver se esses mesmos “jornalixistas” teriam coragem de chamar de traficante o dono do helicóptero com meia tonelada de pó!

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.