CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Chega de bagunça! A Puff te ajuda a organizar o seu “kit 420”

Chega de bagunça! A Puff te ajuda a organizar o seu “kit 420”

Seda, isqueiro, triturador, maçarico, pilão, blunt, piteira, cachimbo e, quem sabe, um vaporizador! Difícil encontrar um canabista que não carregue a tiracolo pelo menos um – senão, todos – destes itens.

Não por acaso, até mesmo os maconheiros mais desapegados e minimalistas – daqueles que se contentam com um sedanapo e uma caixa de fósforos – são impelidos a organizarem seus pertences fumetas de alguma forma, sobretudo na hora de transportá-los.

Mas, se até pouco tempo atrás não restava muita opção aos brasileiros senão improvisar seus “kits 420” em caixas e frascos diversos, agora já existe uma empresa nacional dedicada à fabricação de cases específicas – e cheias de estilo – para as necessidades canábicas.

Trata-se da Pufflife, que chegou ao mercado no início de 2017 com o objetivo de facilitar a vida dos maconheiros.

O primeiro produto lançado pela startup – que tem sede em Campinas/SP – é a case Puff, que pretende revolucionar a forma como você carrega sua parafernália com todo conforto possível.

Confeccionadas em EVA e com fechamento por zíper, as cases se destacam pela durabilidade do material, que é resistente à água e impactos.

O formato estratégico – 6 cm de altura x 17cm de comprimento x 12cm de largura – permite carregar toda sua parafernália de emergência com total segurança e discrição.

A estrutura firme e resistente a impactos permite carregar itens frágeis – como cachimbos de vidro e vaporizadores portáteis – com total segurança. Elásticos internos também ajudam a proteger e organizar os mais diversos objetos.

Para completar, as cases Puff – disponíveis nas cores preta e bege – são super discretas e anti-odores, permitindo que você circule por aí com todo estilo e sem exalar qualquer “marofa” indesejada.

Todas as cases incluem ainda uma embalagem metalizada ideal para conservar e transportar as mais perfumadas flores sem dar pala.

Novidades

Sempre atenta aos anseios e necessidades dos canabistas, a Pufflife está prestes a lançar uma nova versão do estojo, dessa vez em um formato mais compacto.

A nova case “slim” possui 16 cm de comprimento x 5,5 cm de largura x 3 cm de altura, podendo ser transportada até mesmo no bolso da calça!

Além disso, visando atender os mais exigentes canabistas, até o fim do ano a empresa pretende colocar no mercado uma linha de cases super-resistentes para bongs.

Viva o seu #momentopuff

Os produtos da Pufflife podem ser adquiridos nas melhores headshops e tabacarias do Brasil, além de serem comercializados também no site da marca.

Os leitores do Maryjuana ainda ganham 10% de desconto nas compras diretas com a Puff, através do código de desconto PuffeMaryJuana.

Ou seja, não tem mais desculpa para improvisações e bagunças! Adquira já a sua case Puff e evolua o seu “kit 420”!

Compre já sua case Puff e obtenha 10% com o código PuffeMaryJuana

You may also like
5 tipos de brisas causadas pela maconha
Legalize o seu smartphone com estes 8 wallpapers canábicos (e gratuitos!)
Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22, assina linha de produtos canábicos
Case Puff Pró: o sonho de consumo dos canabistas profissionais

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.