CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CULTURA > ARTE > Concurso de design canábico abre inscrições

Concurso de design canábico abre inscrições

Atenção, coleguinhas designers, desenhistas, publicitários & ilustradores, essa é pra vocês! Estão abertas as inscrições para um concurso de design canábico pioneiro promovido pela empresa The Natural Cannabis Company, da Califórnia.

Intitulada High Art, a competição tem como objetivo eleger novos desenhos para as embalagens dos produtos desenvolvidos pela companhia, que vão de sementes a extratos de cannabis. Na segunda edição, o desafio terá como tema “formas, padrões, geometrias sagradas, tempo e números”.

Até o dia 9 de março, pessoas de qualquer parte do mundo podem se inscrever e concorrer a prêmios. O primeiro lugar, por exemplo, será agraciado com US$ 5 mil e um MacBook Pro. Pessoas de qualquer parte do mundo podem participar – então clique aqui para inscrever-se caso se sinta preparado para a missão! Só precisa ter o mínimo de 18 anos, claro!

Em 2014, o concurso contou com a participação de pelo 400 artistas de diferentes partes do mundo. Confira abaixo vídeo com os vencedores da primeira edição:

You may also like
Legalize o seu smartphone com estes 8 wallpapers canábicos (e gratuitos!)
10 cartuns em homenagem a Snoop Dogg
20 ilustrações chocantes mostram o que está errado em nossa sociedade
43 cartazes para refletir sobre as propriedades terapêuticas da maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.