CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > CINEMA > Cine420 #33: Marijuana Man

Cine420 #33: Marijuana Man

Para os canabistas que se amarram em filme vintage com um toque de cine-trash, eis aqui uma película imperdível! Estrelado por um doidão de nome Ray Oakes, “Marijuana Man” foi filmado no Condado de Humboldt, na Califórnia.

Com menos de 30 minutos de duração, esse curta-metragem das antigas é uma verdadeira viagem embalada pela excelente trilha sonora da banda Airhead.

Sem diálogos, o filme conta a saga de um maluco que, após receber um punhado de sementes de maconha durante suas meditações no alto duma montanha, embarca na missão de semear o mundo com a paz e a felicidade típicas da ganja.

Em um determinado momento, no entanto, a experiência mística e sensorial do Homem-Maconha é interrompida. O desfecho da história é trágico, embora cheio de simbolismos que nos levam a refletir sobre a guerra às drogas.

Produzida pela produtora independente Manna Films, por muito tempo a obra permaneceu praticamente desconhecida do público até que, na semana passada, ganhou os holofotes após a exibição no Cannabis Film Festival, o primeiro festival de cinema canábico dos Estados Unidos.

E agora, claro, você pode conferir aqui na Maryjuana! É pra apertar o play sem pensar!

You may also like
Cannábicas: documentário destaca as vozes femininas do ativismo canábico no mundo
Embarque na viagem do grupo de folk russo Dobranotch
Drauzio Varella lança série de vídeos sobre uso adulto de maconha
“Baseado em Fatos Raciais”: assista ao trailer do novo documentário da Netflix sobre maconha

1 Response

  1. Ivan lima

    Adorei esse pequeno filme, faz refletir sobre a ação do homem no mundo de hoje e também a importância de levar o bem e o amor que a erva traz… muito bom mesmo !!!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.