CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > MÚSICA > 710 Dab Songs

710 Dab Songs

Poucos rituais canábicos são tão chapantes & envolventes como uma boa rodada de dabs cremosos. Para animar sua sessão de derretimento de concentrados, elaborei uma playlist musical repleta de hits que ajudarão a embalar a trip com a mesma intensidade dos bons maçaricos em chamas!

Para quem ainda não sabe o que é dab, vem comigo! Sugiro também conferir a excelente relação de músicas para fumar haxixe.

Prepara a agulha de titânio (ou de vidro, porcelana, etc), dá play e derreta com os sons a seguir! Aproveita a viagem para me seguir também no Spotify e conferir em primeira mão as próximas playlists.

* Foto: The Dab Enthusiast

You may also like
Tundra Music Collective: viaje ao som do hip hop canadense alternativo
Ouça as músicas mais chapantes de 2022
ChapaSongs #178: Acho que bateu
ChapaSongs #177: 3 horas de trip hop para fazer a cabeça

3 Responses

  1. Planta Livre

    Fui pra outra pagina que voce explica Dabs. Ta perfeito la!!! Foi mal o meu primeiro comentario 🙂

    Perfeita a sua definição:

    “dab refere-se ao ato de fumar óleos, haxixes e concentrados de cannabis, incluindo uma ampla variedade de butane hash oil (BHO), utilizando-se de equipamentos que permitem o total “derretimento” da substância em questão.”

  2. Planta Livre

    So uma correcao…

    DAB NAO e CONCENTRADO!
    DAB e a MANEIRA/FORMA de se consumir CONCENTRADOS.

    Sei que voce entende disto. Apenas esta correcao… Muita gente, erroneamente, chama concentrados (shatter, honey oil, etc) de DAB, o que nao e exatamente o correto.

    DAB e a forma de se consumir concentrados e nao o conentrado em si.

    1. Mais atenção à sua leitura. Em nenhum momento foi dito ou sugerido que DAB é o que será consumido, mas sim COMO será consumido. Dab é uma palavra que não possui correspondentes em português. Logo, em inglês se diz “let’s make a dab sesh”. Em português optei por “rodada de dabs”. O único erro aqui foi da sua má interpretação precipitada. Obrigada!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.