CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Shaggy: “alguns líderes mundiais precisam ser drogados”

Shaggy: “alguns líderes mundiais precisam ser drogados”

Eterno Mr. Lova Lova, o cantor jamaicano Shaggy recentemente falou sobre um dos grupos terroristas mais cruéis do momento – o ISIS, conhecido por executar seus inúmeros inimigos de forma violenta e gravar tudo em vídeo.

Em entrevista para o jornal Miami New Times, o músico explanou geral e afirmou que os radicais islâmicos precisam mesmo é de reggae e maconha!

Confira a declaração a seguir, em tradução livre:

“O ISIS pode se foder. O que eles estão fazendo é loucura. Eu entendo pessoas lutando por suas causas, entendo pessoas que sofrem, que lutam. Mas como isso justifica matar seu irmão? Cortar a cabeça das pessoas e filmar, é um nível diferente de maldade.
Se você consegue cortar a cabeça de um homem, você é doente. Mas a música traz emoções. Então talvez se eles ouvissem músicas do Shaggy ou reggae, eles não iriam cortar a cabeça de ninguém.
Há duas coisas que você quer fazer quando ouve reggae: engravidar alguém ou ficar chapado. Pessoas chapadas não querem matar ninguém; elas querem amar. É necessário enviar um pouco de maconha jamaicana e distribui-la entre os membros do ISIS.
Daí eu garanto que não haverá mais guerras lá. Cara, (a erva) vai deixá-los na vibe certa. E coloca pra tocar  um Bob Marley também, que haverá paz. Alguns líderes mundiais precisam ser drogados, de verdade.”

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra, em inglês.

*Foto: Divulgação

You may also like
Rapper e ativista canábico Black The Ripper morre aos 32 anos
Willie Nelson afirma que parou de fumar maconha
GKUA: conheça os produtos da nova marca canábica de Lil Wayne
Blink-182 presenteia Lil Wayne com baseado durante show em Nova York

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.