CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > CINEMA > Cine420 #61: Programa Animal

Cine420 #61: Programa Animal

Quando se tratam de filmes para assistir chapado, uma comédia (seja ela boa ou nem tanto) sempre vale o play. Então chegou a hora de conferir “Programa Animal” (Strange Wilderness), considerada hilária por alguns (e sem graça por outros). Lançada em 2008 nos Estados Unidos, a película conta a história de uma equipe de televisão responsável pela produção de um programa sobre a vida selvagem.programaanimal

Em clima que beira o pastelão, o filme conta com diversos personagens chapados, como o assistente de direção Junior, cujas bongadas estão sempre atrapalhando as filmagens.

Confira o trailer acima e mais detalhes a seguir.

Sinopse:

Para evitar que seu programa de TV seja cancelado, o nada brilhante apresentador Peter Gaulke (Steve Zahn) e sua equipe de desajustados assistentes tem uma última chance de virar o jogo e o ibope. Desesperados para permanecer no ar, eles bolam um plano para achar a mais estranha criatura na terra, o Pé Grande. Mas quando pigmeus assassinos, um guarda muito estranho e um peru amoroso ameaçam encurtar a expedição, a equipe do Programa Animal descobre que, mesmo com muito bom humor, a natureza é uma péssima mãe.

You may also like
Cine420 #76: É o Fim
“Grow House”: comédia sobre cultivo de maconha será lançada em 20/4
Cine420 #75: Corra, Lola, corra
Cine420 #74: Alucinações do Passado (Jacob’s Ladder)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.