CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Review de sedas: Papelito

Review de sedas: Papelito

Uma boa experiência canábica inclui não só uma erva ou hash de qualidade, mas a escolha consciente do modo como se irá consumi-los. 

Quem opta pelo bom e velho baseado, por exemplo, deve prestar atenção ao tipo de papel usado para enrolá-lo. Afinal, apelar para “sedanapos” e papel de pão é coisa de maconheiro amador!

Além de prejudicar a saúde, tais improvisações também interferem no sabor da erva a ser degustada.

Mas ainda bem que hoje em dia o que não faltam são opções de sedas disponíveis em praticamente qualquer esquina, a exemplo da brasileiríssima Papelito, que se destaca pela qualidade e precinho camarada.

Para ajudá-lo a escolher o melhor papel para o seu #momento420, a equipe Maryjuana analisou todos os tipos de sedas oferecidos pela marca.

Confira:

A marca 

Fundada em Brasília (DF) em 2012, a Papelito oferece uma linha completa de papéis para cigarro, em três versões que serão conhecidas a seguir.

Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais tabacarias, headshops, lojas online, bancas de jornal e postos de conveniência de todo o Brasil.

Formatos 

Capazes de satisfazer as mais diversas necessidades dos maconheiros, as sedas Papelito possuem formatos que vão do slim – mais fininho – ao tradicional, mais largo, indicado para as bombas.

Todos os produtos também estão disponíveis nas versões “mini” e “king size”. Ou seja: não importa o tamanho da sua cabeça ou a necessidade do momento, sempre haverá um Papelito para satisfazer suas vontades canábicas.

Qualidade

Uma das apostas da marca é a matéria-prima selecionada, que inclui goma arábica natural e papéis de arroz livres de metais nocivos à saúde.

Textura

Todas as sedas da marca, incluindo a versão Brown, apresentam textura fina, firme e maleável, o que facilita o manuseio até mesmo para os mais “pasteleiros”.

Combustão

As três variedades de seda Papelito queimam de forma lenta e uniforme, produzindo cinzas quase imperceptíveis.

Preço competitivo

Produzida no Brasil, a Papelito geralmente tem preço mais em conta que seus similares importados. Em algumas lojas, chega a custar menos da metade do valor das sedas importadas.

Conheça as sedas Papelito:

– Tradicional

Nas versões King e Mini Size, as sedas da linha “Tradicional” da Papelito são ideais para quem gosta de apertar baseados bem servidos para compartilhar com amigos ou desfrutar na mais chapada solidão.

– Slim

Seja em momentos de seca ou simplesmente quando se deseja fumar menos, as sedas “Slim” são ótimas para enrolar finos elegantes e discretos. Também disponíveis nas versões King e Mini Size.

– Brown

A mais pura das sedas, a versão Brown não passa por processo de branqueamento, garantindo um produto ainda mais saudável e um sabor mais puro e natural.

You may also like
Saiba como foi a Marcha da Maconha São Paulo 2018
4 dicas para escolher a seda perfeita
Não seja protagonista: escolha o seu papel!
4 dicas para apertar o cone perfeito

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.