CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Jornalixo 420 #30

Jornalixo 420 #30

O tempo passa, o tempo voa, mas a “grande imprenÇa” brasileira segue criminalizando jardineiros e usuários de maconha todos os dias em nosso golpeado & combalido país.

Após um tempo de pausa, a coluna Jornalixo 420 está de volta para apontar semanalmente as notícias mais esdrúxulas sobre maconha publicadas nos jornalões e sites de todas as paróquias.

A seguir, confira os “coleguinhas” que pagaram mico nesta semana:

– Maconha na escola

Tá certo que a escola não é exatamente o melhor lugar do mundo para plantar maconha, mas nada justifica um fato tão irrelevante quanto este ser publicado no “jornal”. Aliás, se jardinagem fosse matéria curricular, com certeza o mundo seria mais verde!

– Cúmulo da irrelevância – ou proibicionismo corporativo?

A violência urbana deve ser completamente nula em Cascavel (PR). Pois só isso justificaria o fato da polícia local perder tempo detendo um jovem por porte de um único baseado. Mas o que dizer então da “imprenÇa” nativa que, não satisfeita em noticiar fato tão irrelevante, ainda se prestou a editar um vídeo sobre isso?

– Roça da vovó

Pobre aprendiz de jardineiro, que acabou sendo preso após sua inexpressiva “roça” de maconha ser flagrada na Bahia.

– Cultivo atrás das grades

Você tem absoluta certeza de que o proibicionismo NÃO deu certo quando surgem notícias como esta, relatando a apreensão de um cultivo de maconha dentro de uma penitenciária no Pará.

 

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.