CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > MJ QUOTES > Maryjuana Quotes #37

Maryjuana Quotes #37


phonto (1)

Geralmente fétido e grotesco, o prensado paraguaio é o símbolo da proibição mais presente na vida dos sofridos maconheiros brasileiros. Por isso, qualquer flor – até mesmo aquela mirradinha, sem resina – é sempre melhor do que a desprezível maconha proveniente de “tijolos”. Éca.

Quer saber como se livrar dessa maldição? #vemcomigo #NãoComprePlante

  • Andre

    Bom dia maconherada… pra mim fumar maconha é estilo de vida. Uns tempos atras cultivei 3 sativas femeas em minha horta foi a melhor maconha que ja fumei. Segui todos os passos do manual colheita perfeita só nao cresceu muito mas foram 4 meses fumando da melhor deu umas 450 g no total. Minha esposa ficou com muito medo e nao quiz mais plantar ano que vem vou mudar pra chacara e serei autosuficiente graças ao SOL abraço a todos e enquanto nao temos o natura o prenssinha vai quebrado gaio! Valeu.

  • Monoganjah

    Kkkkkkkk apaga isso, por mais q o prensado em grande maioria não tenha qualidade , não é isso tudo de ruim que vc está falando não! Vale a pena lavar a prensa sim, ela solta algumas flores do meio do tijolo !! , faz a cabeça sim!! Não se compara com uma strain de qualidade com altos níveis de thc porém um prensado com um cheirinho bom e mais clarinho eu não dispenso

    • Pois a gente dispensa! Prensado é fruto do tráfico, é mal cultivado, é o símbolo máximo da proibição! Seguiremos cantando: O PRENSA NÃO COMPENSA! <3 Bjos!!!

  • Stu.

    nem todo mundo tem condição de fumar um verdinho colhido na horta. então nos resta esse daí…
    andei lendo algumas coisas sobre, mas queria uma opinião definitiva: vale à pena lavar o prensado?

  • Pedroca

    Desprezando o tão afamado prensado? Cuspindo no prato que comeu?

    Quem nunca? Já vi muito prensado bom chapar mais que uma flor “mirradinha” como vc citou.

    Jah bless!

    • Hahahaha, antes desprezar do que defender algo tão sujo e de origem tão podre (narcotráfico). Prensado é LIXO, é a pior maconha do mundo. E quando o prenshit fez a sua cabeça mais do que uma flor, por mais mirrada que seja, vai ver foi por toda a sujeira, fungos e contaminantes que carrega. Por intoxicação, até fumaça de escapamento “faz a cabeça” 😉 Bjinhos e boas colheitas!