CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > TV > HBO investe em websérie canábica

HBO investe em websérie canábica


Muito em breve os telespectadores do HBO terão a opção de um legítimo programa 420 na grade de programação. Isso porque o canal de televisão encomendou a produção de seis episódios da websérie canábica High Maintenance, disponibilizada até então somente pelo site do Vimeo.

Lançada em 2012 por Ben Sinclair e Katja Blichfeld, a série narra a saga de um vendedor de maconha (Sinclair) que atende na região de Nova York. Mais do que vender erva, ele também precisa lidar com paranoias & neuras que garantem o bom humor da trama.

496070654_1280

Atualmente na quinta temporada, High Maintenance foi financiada pelo Vimeo, que cobra uma pequena taxa (cerca de US$ 2) para exibir cada episódio.

Agora a HBO anunciou – estrategicamente no dia 20/4 ou 4/20 – que comprará os próximos seis episódios. A rede ainda pretende disponibilizar os outros 19 capítulos anteriores através dos serviços HBO Now e HBO Go, em formato on-demand.

Enquanto não é anunciada a data  de lançamento da série no HBO, aproveita para conferir o trailer abaixo e clique aqui para acessar os episódios antigos no Vimeo:

* Fonte: Deadline.com

You may also like
Pico da Neblina: nova série da HBO imagina a legalização da maconha no Brasil
Reality show “O Sócio” retrata o mercado canábico da Califórnia
Vídeo: Pepe Mujica avalia a legalização da maconha no Uruguai
Não seja protagonista: escolha o seu papel!

Leave a Reply