CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > HUMOR > Jornalixo 420 #2

Jornalixo 420 #2

Escrava do sistema, a polícia brasileira segue pagando seus micos de costume enquanto deixa a criminalidade correr solta por aí. Por outro lado, os caros coleguinhas jornalistas embarcam na bad trip e produzem pérolas que só a mistura de proibicionismo + ignorância pode proporcionar para você!

Então chega de ler0-lero e confira algumas das notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na imprenÇa brasileira durante a semana:

– Show de relevância

181897_aaamaconha02

Após a apreensão destes dois ameaçadores pés de maconha, a população de Sorocaba (SP) certamente está mais protegida & segura do que nunca! Os verdadeiros bandidos agradecem!

– Jogada de marketing

image

Não é porque é proibido que o mercado negro é menos concorrido, então dá-lhe criatividade para atrair os clientes. Numa boca qualquer desmantelada em Belo Horizonte, quem comprava maconha ganhava um kit com seda e isqueiro de brinde!

– Mero detalhe

img-20150813-wa0002

Eis aqui uma das práticas mais comuns & irritantes do jornalixo brasileiro: o cidadão é apreendido com toda sorte de flagrantes, incluindo máquina de cartão de crédito para possíveis fraudes, cocaína, dinheiro, etc. Mas o que ganha destaque na manchete é um mal cuidado pé de maconha!

– Legalize horta

noticia_598861_img1_trator-droga

Jogando no time do agronegócio – e contra a agricultura familiar – a polícia paranaense destruiu uma horta com trator após denúncia de que havia maconha enterrada na área.

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.