CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > HUMOR > Jornalixo 420 #2

Jornalixo 420 #2


Escrava do sistema, a polícia brasileira segue pagando seus micos de costume enquanto deixa a criminalidade correr solta por aí. Por outro lado, os caros coleguinhas jornalistas embarcam na bad trip e produzem pérolas que só a mistura de proibicionismo + ignorância pode proporcionar para você!

Então chega de ler0-lero e confira algumas das notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na imprenÇa brasileira durante a semana:

– Show de relevância

181897_aaamaconha02

Após a apreensão destes dois ameaçadores pés de maconha, a população de Sorocaba (SP) certamente está mais protegida & segura do que nunca! Os verdadeiros bandidos agradecem!

– Jogada de marketing

image

Não é porque é proibido que o mercado negro é menos concorrido, então dá-lhe criatividade para atrair os clientes. Numa boca qualquer desmantelada em Belo Horizonte, quem comprava maconha ganhava um kit com seda e isqueiro de brinde!

– Mero detalhe

img-20150813-wa0002

Eis aqui uma das práticas mais comuns & irritantes do jornalixo brasileiro: o cidadão é apreendido com toda sorte de flagrantes, incluindo máquina de cartão de crédito para possíveis fraudes, cocaína, dinheiro, etc. Mas o que ganha destaque na manchete é um mal cuidado pé de maconha!

– Legalize horta

noticia_598861_img1_trator-droga

Jogando no time do agronegócio – e contra a agricultura familiar – a polícia paranaense destruiu uma horta com trator após denúncia de que havia maconha enterrada na área.