CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > JORNALIXO > Jornalixo 420 #9

Jornalixo 420 #9

Lá se vai mais uma semana repleta de presepadas policiais – e jornalísticas – cometidas em nome da falida & cruel guerra às drogas.

Então prepare-se psicologicamente com um bom baseado e #vemcomigo conferir as notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na “imprenÇa” brasileira nos últimos dias:

– Socorro, STF!

Até quando pessoas inocentes serão detidas – e virarão manchetes de jornais podres como este – apenas por portarem um mísero cigarro de maconha? Desta vez a palhaçada rolou na cidade de Rio Verde (GO).

– Princípio da imbecilidade

1225

Se comparado a armas de fogo, munição e documentos falsos, um único pé de maconha passa a ser o mais irrelevante dos flagrantes. Mas não é o que acontece neste típico exemplo de jornalixo que nos chega de Alagoas. Lamentável a visão “seletiva” de “jornalistas” que até hoje insistem em manter tal tabu em relação a uma planta inofensiva.

– Mais do mesmo

maconha_pantanal_-_paraty_tablete

Em Paraty (RJ), mais um caso de apreensão por suspeita de tráfico, no qual quem ganha destaque desproporcional na notícia, claro, são três mirrados pés de maconha!

– Ironias da probição

20151002130337

Na tentativa de verem-se livres do ciclo do tráfico de drogas, uma dupla de jardineiros de Brasília (DF) é presa e acusada de – adivinhem?! – tráfico de drogas por cultivarem dois pés de maconha! Não custa lembrar: #JardineiroNãoÉTraficante

– Quando a natureza vira ré

20151002133547-627x365

Com certeza a população de Santo Antonio do Sudoeste (PR) está mais segura do que nunca após a apreensão deste ameaçador pé de cannabis. Só resta ter esperança de que um dia – num futuro não muito distante – a polícia brasileira sinta vergonha pelo seu passado de ações inúteis e patéticas contra uma simples planta!

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.