CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Joguinhos chapadões: Pot Farm X País do Baseado

Joguinhos chapadões: Pot Farm X País do Baseado

A combinação de cannabis + jogo + rede social parece que deu certo. Pelo menos é o que se pode concluir após observar o sucesso de games como Potfarm e País do Baseado, ambos disponíveis no Facebook. Saiba mais sobre cada um deles e divirta-se com esses joguinhos pra lá de chapados:

POT FARM

Criado pela empresa de jogos online R.Floyd, o aplicativo já atraiu mais de meio milhão de usuários do Facebook ao simular uma plantação de cannabis. Inspirado no manjadíssimo Farmville, o Pot Farm permite plantar, cultivar, fertilizar e adubar pés virtuais de maconha, incluindo espécies com custos e lucros diversos.

Pioneiro no estilo, o layout remete à cultura hippie dos anos 1960/1970. Entre as opções de avatar, por exemplo, há um que se assemelha ao cantor Willie Nelson, conhecido por ser um fervoroso defensor da erva.

O game permite que se ganhe, compre e colecione objetos que ajudam a aumentar a produção e processar a erva cultivada, como lâmpadas e acessórios para estufa. É possível também cultivar outras plantas alucinógenas, a exemplo de pequenas hortas de cogumelos que surgem em meio aos canteiros de canábis.

PAÍS DO BASEADO

Nos mesmos moldes do Pot Farm, o País do Baseado propõe aos jogadores preparar o solo e cultivar espécies de plantas com nomes curiosos como Cristal e O Alegre Ar Livre.  Em português, o aplicativo também permite comprar acessórios e máquinas, contratar empregados e construir acomodações, incluindo o Celeiro do Maconheiro Doidão. O personagem principal é representado por um jovem hippie de dreadlocks.

You may also like
Museu Brasileiro da Cannabis é inaugurado em João Pessoa (PB)
Bong: o que é e como bongar (guia completo!)
ChapaSongs #178: Acho que bateu
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música

9 Responses

  1. L

    Pessoal que joga por farm me add lá, psychedelivia

    1. Queridinho, educação é bom e a titia gosta muito! Portanto, estes JOGOS você encontra no Facebook, como descrito na primeira frase do texto, se vc chegou a ler. Obrigada! Beijinhos.

    1. Queridinho, educação é bom e a titia gosta muito! Portanto, estes JOGOS você encontra no Facebook, como descrito na primeira frase do texto, se vc chegou a ler. Obrigada! Beijinhos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.