CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Abertura da 25ª High Times Cannabis Cup

Abertura da 25ª High Times Cannabis Cup

Com muita fumaça no ar, teve inicio hoje (18/11) a 25ª edição da High Times Cannabis Cup, em Amsterdã. Até o próximo dia 22/11, o evento promete movimentar os coffeeshops da cidade numa competição para decidir qual a melhor strain e hash do ano. No que depender do fôlego da galera, muito fumo há de ser queimado. Movimentadíssimos, os coffes concentram-se agora em atender aos jurados, que tem a chapante missão de provar algumas das flores mais cheirosas da Holanda.

Depois de chapar com os bofes da Green House – num café da manhã exclusivo para convidados VIP’s (o que inclui a gente, desculpaê) e competidores – segui pro local do evento, um pico chamado Roest, distante uns 10 minutos da Centraal Station.

Misto de feira comercial com congresso científico, o evento engloba exposição de produtos e palestras. Por ali, não rola venda de maconha.

A competição, em si, fica por conta dos convidados que adquirem passe de juiz (ao preço de aproximadamente US$ 280,00), que devem percorrer os coffeeshops inscritos para provar e escolher a melhor strain – bancando todos os baseados com a própria grana, diga-se de passagem.

A seguir, confira um vídeo da abertura do evento, em que o editor-chefe da High Times, Steve Hager, fala sobre as cinco razões para se legalizar a maconha no mundo. “We are all good people” – disse ele. Antes, a performance louca ficou por conta da banda Temple Dragon. À noite, a festa segue no Melkweg, com apresentação de músicos e DJ’s como KURSA, Shamanic Technology e Styles P, entre outros.

You may also like
Maryjuana na Copa UCLA 2016
Assista a cobertura da 5ª Copa Cannabis Uruguay 2016
Vencedores da 2015 Jamaican Cannabis Cup
Campeões da High Times Cannabis Cup Denver 2015

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.