CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Nem tão secreta, mas sempre resinada: conheça a The Secret Cup

Nem tão secreta, mas sempre resinada: conheça a The Secret Cup

Enquanto no Brasil neguinho se contenta com o combo “proibição+prensado”, lá fora a galera legalizada & consciente aprimora cada vez mais a qualidade da cannabis consumida, colocando suas especiarias à prova em copas e eventos canábicos mundo afora. Então que tal uma competição exclusiva de haxixe, apresentando o que há de melhor em óleos e concentrados? Pois é este o objetivo da resinadíssima The Secret Cup, primeira copa criada, dirigida e julgada exclusivamente pelos produtores de hash, que acontece em etapas regionais nos Estados Unidos. A próxima é esse fim de semana, entre os dias 23 e 24 de março, na cidade de Los Angeles, sul da verdejante Califórnia.

Saca só que coisa linda os troféus da The Secret Cup 2013

Saca só que coisa linda os troféus da The Secret Cup 2013

Segundo os organizadores, a metodologia do evento foi inspirada no filme “Força Destruidora”, estrelado por Van Damme, que conta a história de uma competição de artes marciais secreta realizada em local não revelado. Da mesma forma, a The Secret Cup mantém sua competição restrita a convidados, que acontece numa residência exclusiva para os VIP’s e competidores. Aos demais mortais resta participar da festa que rola paralelamente em outro local, incluindo exposição e venda de produtos relacionados à cannabis, incluindo uma infinidade de bongs de vidro e acessórios para dab, apresentações musicais e cerimônia de premiação – além, é claro, de muita fumaça no ar.

A competição envolve aproximadamente 30 fabricantes de extratos de cannabis, que serão responsáveis por julgar as amostras degustadas às cegas.

Serão premiadas as melhores resinas de cannabis de acordo com as categorias “best budders”, “best shatters” e “water hash”. As três melhores pontuações globais seguem para a grande final, que ocorre num evento realizado em dezembro. “É um concurso que deu aos novos produtores a chance de mostrar seus talentos, competindo em condições de igualdade com aqueles que têm mais apoio”, afirmam os organizadores. No final, todos os competidores recebem os resultados de testes realizados com as amostras e os comentários anônimos dos demais juízes sobre o produto.

Saiba mais (e passe vontade, como eu) sobre a The Secret Cup clicando aqui. 

E ae, #partiuLosAngelesagora? 😀

You may also like
Como fumar haxixe: aprenda a degustar hash puro ou com cannabis
Morre Frenchy Cannoli, lendário produtor de haxixe
6 dicas importantes sobre o uso de solventes em extrações canábicas
Extrações de cannabis com solventes: tudo o que você sempre quis saber!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.