CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > InCa realiza seminário sobre mudanças na política de drogas

InCa realiza seminário sobre mudanças na política de drogas

Em meio às discussões sobre o controverso PL 7663/10 e a recente condenação mais-do-que-absurda de Ras Geraldinho, o Instituto da Cannabis (InCa) realiza a terceira edição do seminário sobre mudanças na política de drogas. Marcado para o dia 29/05, o evento terá como tema “O InCa é legal: O registro da primeira entidade social-canábica do País” e será realizado nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis (SC).

Outro destaque é a participação do ativista uruguaio Juan Vaz, que falará sobre a atual situação do Uruguai com a abertura dos clubes canábicos.

Os debates incluirão temas como o auto cultivo de maconha por usuários, com a participação de dois especialistas na área, e o lançamento do livro “Almanaque das Drogas”, com a presença do autor, Tarso Araújo. Além disso, será feita a entrega do 1º Prêmio José Ribeiro do Valle, que terá como ganhador nada o renomado Dr. Elisaldo Carlini, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e do  Centro Brasileiro de Informações Sobre Drogas ( CEBRID).

Confira a programação abaixo e clique aqui para mais informações sobre o evento, incluindo o currículo dos palestrastes.

programacao_cannabis

You may also like
Vem aí o 1º Congresso Online sobre Maconha
Fiocruz promoverá seminário sobre maconha
Saiba como foi a Marcha da Maconha Florianópolis 2015
Vem aí a Marcha da Maconha 2015!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.