CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > NACIONAIS > Vem aí a Marcha da Maconha 2015!

Vem aí a Marcha da Maconha 2015!

Atenção, canabistas do Brasil! O Maio Verde já começou, o que significa que está chegando a hora de sair às ruas para pedir pela liberação da planta para todos os fins – do medicinal ao recreativo, passando pelo religioso e ornamental!

Até o momento, 29 cidades já marcaram data para a Marcha da Maconha 2015. A manifestação inicia no próximo sábado – dia 9/5 – no Rio de Janeiro, onde o movimento teve início em 2007.

Já em São Paulo, o evento acontecerá no dia 23 de maio e terá como lema “Pela liberdade d@s noss@s pres@s, em memória aos noss@s mort@s”.

Como a organização da Marcha da Maconha é descentralizada, a agenda de eventos paralelos varia muito de cidade para cidade. Para saber o que vai rolar na sua região, o ideal é buscar informações no Facebook e no site oficial do evento.

Mais do que nunca, é importante que TODOS os maconheiros compareçam e fortaleçam a Marcha da Maconha em suas cidades. Caso onde você more não tenha marcha, que tal organizar uma? Ainda dá tempo!

Confira no calendário abaixo as cidades que já estão confirmadas – mas isso é só o começo! Em breve, novas cidades devem marcar suas datas, então fique de olho nos canais de comunicação com a Marcha citados acima.

Nos vemos nas ruas!

 

mdm

You may also like
Maconha também é propósito: um olhar reflexivo para além de 2023
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Trema micrantha Blume: conheça a planta nativa brasileira que é fonte de CBD
Vendas de CBD crescem no Brasil, mas produção interna ainda é pequena

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.